Notícias às 18:30

De avental, Rafa Brites exibe barriga de grávida em gravação

Reprodução/Instagram

Mesmo esperando seu primeiro filho, que deve receber o nome de Rocco, Rafa Brites continua, a todo vapor, com seus compromissos de trabalho. Nesta segunda-feira (26), por exemplo, a repórter foi clicada exibindo sua barriguinha de grávida, toda de avental e touca, durante uma gravação para o Mais Você, programa de Ana Maria Braga. 

"Gravando", escreveu a mulher de Felipe Andreoli, na hora de compartilhar tal selfie no Instagram, recebendo, claro, os mais diversos tipos de elogios, possíveis e imagináveis, de seus 500 mil seguidores. 

"Ainda mais linda grávida", chegou a escrever uma seguidora, poucos minutos antes de outra também comentar "Já está com carinha de mamãe". 

Sempre que pode, mesmo com a correria do dia-a-dia, Rafa adora aproveitar a companhia do maridão, ainda mais neste momento tão especial e único, na vida do casal.

Recentemente, durante um evento, inclusive, os dois se beijaram, na frente das câmeras, deixando claro que só estão ainda mais apaixonados e em sintonia, durante a gestação. 

Rafa Brites beija Felipe Andreoli durante desfile
Rafa Brites exibe barrigão de grávida para clique do marido
Rafa Brites recorreu à terapia no início da gestação
Pai coruja! Felipe Andreoli aprende sobre bebês com Angélica

 

Uma foto publicada por Rafa Brites (@rafabrites) em

Notícias Relacionadas