Notícias às 08:14

De barba grisalha, Gianecchini assiste musical, no Rio

Roberto Filho/Brazil News

Fazia temo que Reynaldo Gianecchini não badalava pela noite carioca, mas na segunda-feira (16), o ator marcou presença no Teatro Oi Casagrande, no Leblon, na Zona sul do Rio de Janeiro, para conferir o musical Nuvem de Lágrimas, estrelado por Lucy Alves, a Luzia de Velho Chico,novela da Globo exibida na faixa das 21h.

De barba grisalha, despojado de jeans e camiseta, Gianne esbanjou simpatia e confraternizou com amigos.

O espetáculo foi aplaudido ainda por Miguel Falabella, Camila Queiroz, Gabriel Leone, Renato Goés, Alice Wegmann, Geovana Tominaga, entre outros.

Montagem inédita que homenageia a cultura sertaneja, Nuvem de Lágrimas tem como protagonistas Lucy Alves e Gabriel Sater, filho de Almir Sater. Em algumas sessões, caso tenha compromisso com a novela, Lucy poderá ser substituída por Luciana Pandolfo. O elenco conta ainda com outros 21 atores-cantores, como Blota Filho, Adriana del Claro e Rosana Pena. A trilha sonora, repleta de clássicos do universo sertanejo, é executada ao vivo por um grupo de nove músicos. O espetáculo é assinado por Anna Toledo, com direção de Tânia Nardini e Luciano Andrey. A direção musical é de Carlos Bauzys e Daniel Rocha.

Na trama, livremente inspirada no romance Orgulho e Preconceito, de Jane Austen, Bete e Darcy vivem dois jovens caipiras apaixonados que vivem no interior do país. Ela é uma funcionária de uma cooperativa agrícola que o julga à primeira vista e se fecha para uma futura relação. Já ele se permite escravizar pelas aparências, esquecendo-se de seus próprios sonhos.

Paralelamente, os demais personagens também vivem histórias de paixões mal resolvidas, pelos mais diversos motivos, mas com um ponto em comum: a moda de viola como fundo musical.

Serviço:

Nuvem de Lágrimas

Teatro Oi Casa Grande (Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Loja A – Leblon

Telefone: (21) 3114-3712)

Apresentações em maio:

13 e 14 (sexta e sábado)

20 a 22 (sexta, sábado e domingo)

27 a 29 (sexta, sábado e domingo)

Horários: Sextas às 21h, sábados às 17h e 21h30h, domingos às 19h

Duração: 135 minutos, com intervalo.

Classificação etária: Livre

Ingressos: www.ingresso.com – Televendas: 4003-2330

Chitãozinho & Xororó sobre Nuvem de Lágrimas: ‘Ficamos encantados’
Famosos comparecem em estreia do musical Nuvem de Lágrimas
Blota Filho relembra o amigo Flávio Guarnieri
Blota Filho assina com o SBT e está no elenco de nova novela

Notícias Relacionadas