Notícias às 23:00

De biquíni, Gabriela Pugliesi exibe corpo sequinho na Indonésia

Reprodução/Instagram//@gabrielapugliesi

Essa temporada de férias parece estar sendo maravilhosa para Gabriela Pugliesi. Nesta quinta-feira (19), a musa fitness publicou uma imagem, em sua conta oficial do Instagram, na qual a bela aparece de biquíni, exibindo um corpo escultural em meio às maravilhas de Bali, na Indonésia, local onde a gata está há algumas semanas acompanhada de seu noivo, Erasmo Viana e de um casal de amigos próximos. 

Desde dezembro de 2016, a bela já passou por lugares paradisíacos como São Miguel do Gostoso e Fernando de Noronha. No primeiro destino, Gabriela se despediu de 2016 cercada de amigos e no segundo, aproveitou os primeiros dias do ano em meio a muito descanso e mergulhos pra lá de especiais feitos no arquipélago. 

A gata está recarregando sua bateria antes de dar início a sua agenda de compromissos de 2017, em São Paulo. Lembrando que este ano será mais do que especial para a loira, pois no dia 22 de abril, ela subirá ao altar com Erasmo em uma belíssima cerimônia que acontecerá em Trancoso, na Bahia. 

 

só se mostra quem se encontra  #BaliVibes #Love

Uma foto publicada por SNAP: ga.pugliesi (@gabrielapugliesi) em

Notícias Relacionadas