Notícias às 09:39

De biquíni, Hilary Swank mostra o corpão em dia de diversão em Malibu

Grosby Group

Parece que as coisas estão evoluindo bastante para Hilary Swank e o namorado Laurent Fleury. O casal, que namora há quase dois anos, teve um dia em família, no último domingo (26), quando desfrutaram da praia de Malibu com os dois filhos do corretor de imóveis.

A estrela de Hollywood estava vestida com um biquíni de bolinhas, quando exibiu sua forma física impecável, e obviamente atraiu os olhares de quem estava por lá e até dos paparazzi. Seu namorado, Laurent, não ficou atrás e mostrou seus músculos no dia de diversão.

Bastante sorridente e animada, Hilary ainda se divertiu jogando futebol americano com o namorado e com os filhos dele. Ela chegou a comemorar quando fez um ponto durante a brincadeira.

Hilary Swank também passeou com um cãozinho em alguns momentos mais solitários, mas vale lembrar que o amor da atriz por animais não é de hoje. Segundo a revista Star, Hilary pagou centenas de milhares de dólares em contas veterinárias para donos de animais que estão precisando de dinheiro em Los Angeles.

"Um número de veterinários em Los Angeles tem Hilary na discagem rápida. Ela gastou centenas de milhares de dólares em contas veterinárias de outras pessoas que não têm condições. Ela literalmente salva vidas semanais sem buscar retorno. Hilary realmente acredita que todo animal de estimação merece uma chance e vai fazer tudo em seu poder para salvar suas vidas".

Hilary Swank começou a sair com Laurent depois que o relacionamento de seis anos com seu agente, John Campisi, terminou em 2012.

Hilary será vista nas telonas em The Homesman, junto com Tommy Lee Jones, onde ela interpreta a pioneira Mary Bee Cuddy, que salva a vida de um criminoso (Tommy Lee Jones) e conta com sua ajuda para levar três mulheres insanas de Nebraska a Iowa.

O filme está previsto para chegar aos cinemas no dia 14 de Novembro.

Hilary Swank passeia em Nova York sem maquiagem
Hilary Swank joga tênis com o namorado em Nova York
Hilary Swank passeia de bicicleta por Paris, na França
Hilary Swank está solteira novamente
Hilary Swank processa empresa de entretenimento da Califórnia

De biquíni, Hilary Swank mostra o corpão em dia de diversão em Malibu

De biquíni, Hilary Swank mostra o corpão em dia de diversão em Malibu

Notícias Relacionadas