Notícias às 20:25

De biquíni, Letícia Santiago exibe bumbum perfeito

Reprodução/Instagram/@le_santiago

Na noite desta sexta-feira (20), Letícia Santiago publicou uma foto em sua conta oficial do Instagram que deixou seus seguidores encantados. A ex-BBB, que está grávida de oito meses, aparece de costas, usando um biquíni que deixou em evidência seu bumbum, que foi considerado por boa parte dos internautas como absolutamente perfeito.

"Caminhando pela vida compreendi que o importante não é saber o que o outro tem, mas sim o que o outro vale", escreveu a modelo na legenda da publicação. 

Diante da imagem, os seguidores da bela não economizaram nos elogios e aproveitaram a oportunidade para dizer o quanto estão na maior ansiedade com a chegada do segundo filho da ex-BBB, que deve nascer no fim de fevereiro. 

"Linda, linda e linda! Só tendo um corpo assim para poder postar uma foto dessa! Se eu posto, todo mundo sai correndo de susto", brincou uma admiradora. 

"Mesmo grávida ela segue maravilhosa. Tomara que o Miguel venha logo! Que vontade de ver a carinha dele", disse outra seguidora. 

 

Caminhando pela vida compreendi que o importante não é saber o que o outro tem, mas sim o que o outro vale.  #PorAíDeSiri #FelizVerãoSiri #SiriBeach #VerãoSiri #biquini #bikini #modapraia #simbiosebiju

Uma foto publicada por Lê Santiago (@le_santiago) em

Notícias Relacionadas