Notícias às 12:54

De biquíni, Munik Nunes posa na piscina e exibe decotão

Reprodução/Instagram/muniknunes

Ah o verão! Munik Nunes esbanjou charme e estilo, na tarde desta quinta-feira (9). A ex-BBB posou decotada na piscina, fazendo a alegria de seus seguidores, em seu perfil no Instagram. De biquíni, a gata foi clicada à beira da piscina, além de esbanjar beleza, ela deixou à mostra seus belos seios.

Os seguidores da morena não poderiam deixar sua beleza passar desapercebida e logo se manifestaram com mensagens de carinho e admiração à bela.

"Linda demais", escreveu uma admiradora.

"Cada dia mais perfeita", ressaltou outra seguidora.

Gata, né?

 

Ah o verão… . Já estou no clima de final de semana e hoje, já peguei uma piscininha com o meu óculos maravicherry ! To querendo um óculos de cada cor  . Aaah @sitelojamodafashion me mandou esses óculos lindos ,eu amo e super recomendo  Consegui um desconto de 10% para vocês , usem o cupom MUNIK e ganhem desconto em todo o site . E ainda tem mais , na compra de qualquer produto da loja ganhe de brinde  Um óculos de sol para abalar nesse verão  Visitem o site www.lojamfashion.com.br .E acompanhem as novidades diárias pelo Instagram delas @sitelojamodafashion

Uma foto publicada pormunik nunes(@muniknunes) em

Notícias Relacionadas