Notícias às 11:10

De biquíni, Vivian Amorim vibra com conquista na web: ‘Gratidão me define’

Reprodução/Instagram

Pelo visto, o mês de agosto está sendo finalizado com chave de ouro, na vida de Vivian Amorim. Já na madrugada desta quarta-feira (30), durante a viagem que está fazendo, junto com outros youtubers, pela Croácia, a vice-campeã do BBB17 quase não conseguiu se conter, de tanta alegria, ao perceber que havia alcançado três milhões de seguidores, em seu Instagram oficial.

Com vários balões vermelhos e em formato de coração ao seu redor, a manauara posou para uma caprichada foto, tirada pelo profissional Eunivan Silva, em uma linda praia, e aproveitou tal imagem para passar uma mensagem super positiva aos seus fãs da internet, enquanto também vibrava com tal conquista, claro.

“De Manaus para o mundo, sim, realizando muitos sonhos, sim, e graças a vocês, sim! Muito obrigada a todos vocês que me acompanham, que torcem por mim, que me seguem e que fazem parte do meu crescimento diário, não só como influencer, mas como ser humano… Nunca deixem de acreditar nos seus sonhos e tenham fé, pois Deus tem o melhor para cada um de nós!”, chegou a escrever Vivian, na própria rede social.

Como não podia deixar de ser, bastaram alguns minutinhos para que tal publicação só rendesse ainda mais curtidas e elogios para a ex-BBB, que, aliás, parece estar muito feliz e realizada, com sua vida após a passagem pela casa mais vigiada do Brasil. Parabéns!

 

Uma publicação compartilhada por Vivian Amorim (@amorimvivian) em

Notícias Relacionadas