Notícias às 20:21

De boné, Marcelo Mello Jr. pratica slackline em praia do Rio de Janeiro

Ag News

Marcelo Mello Jr. aproveitou esta quarta-feira (14) de sol forte no Rio de Janeiro para praticar um pouco de slackline em uma das praias da Cidade Maravilhosa.

O ator tentou se equilibrar durante boa parte de seu treino na corda esticada entre dois pontos fixos, chegando a tentar fazer algumas manobras sob o olhar atento de seu instrutor. 

De boné vermelho e usando um acessório para proteger o pé direito, Marcello parecia estar bastante concentrado enquanto praticava a modalidade, mas não deixou seu bom humor de lado nem enquanto perdia o foco e tinha que tentar ficar parado novamente. 

Ele também fez questão de sorrir discretamente para o paparazzo que estava no local ao notar que estava sendo fotografado enquanto parou um pouco para respirar.

Marcelo, que recentemente foi campeão da edição de 2014 do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, tem um motivo mais do que especial para estar praticando o esporte. Ele foi escalado para o elenco da próxima novela das nove, Babilônia, e vai viver um professor de slackline, que dará aulas para o personagem Rafael, interpretado pelo novo galã Chay Suede. 

Marcello Melo Jr. apresenta novo personagem para os seus seguidores do Instagram
Marcelo Mello faz aulas de slack line na praia de Ipanema
Depois de aproveitar as férias, Marcello Melo Jr. retoma rotina de trabalho

De boné, Marcello Melo Jr. pratica slackline em praia do Rio de Janeiro

De boné, Marcello Melo Jr. pratica slackline em praia do Rio de Janeiro

De boné, Marcello Melo Jr. pratica slackline em praia do Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas