Imprimir

Notícias

03/03/2017 | 07h50m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/TV Globo

De drag queen, Rodrigo Hilbert beija Fernanda Lima e bomba nas redes sociais

Amor & Sexo falou sobre diversidade de gêneros

De drag queen, Rodrigo Hilbert beija Fernanda Lima e bomba nas redes sociais - Reprodução/TV Globo
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Na noite de quinta-feira (3) o programa Amor & Sexo, da Globo, surpreendeu mais uma vez.

Falando de diversidade, a atração mostrou que o preconceito só gera dor e apresentou drags que revelaram seus momentos tensos onde sofreram bullying e conseguiram se reerguer e seguir.

Shows também bombaram como o de Liniker, Lorelay Fox, Mv Linn da Quebrada, As Bahias e a Cozinha Mineira, Gloria Groove, entre outros.

Um dos pontos altos e que causou na web foi a drag misteriosa.

No início do programa, Fernanda Lima anunciou que um ator famoso estava na plateia e desafiou a todos adivinharem quem era.

No finalzinho da atração, uma revelação agitou não só os presentes no palco e na platéia, mas também aos telespectadores: com um super beijo apaixonado, na boca, Fernanda contou que quem estava ali, por trás daquela maquiagem, era Rodrigo Hilbert, seu marido.

"A drag misteriosa dessa noite é o Rodrigo Hilbert, que estava quietinho ali no cantinho, cantando. O Rodrigo é um homem cheio de atributos femininos, Que ele cozinha todo mundo sabe, mas ele também passa, lava, cuida quase que integralmente das crianças nesse período em que estou gravando o Amor & Sexo e ainda faz tricô. Eu amo esse homem!", disse a apresentadora apaixonada.

Rodrigo falou um pouco de sua criação e dos filhos:

"Acho que esses atributos femininos são da minha criação, sou muito próximo da minha mãe, das minhas tias, da minha avó. Cresci muito nesse meio feminino, apesar de vir de uma cidade do interior, com uma criação machista, mas é o que a gente não leva para a nossa casa hoje. Eu trago isso pra minha vida e não passo nada de machismo para os nossos filhos, aprendo muito com a minha mulher e com esse programa que está mexendo com o Brasil. Parabéns!".

Sobre topar ser a drag misteriosa, Rodrigo disse que ficou na dele, pensando, até se oferecer.

"A Fernanda chegou em casa e estava com uma questão que tinha que escolher um homem para poder se montar de drag para ir no programa. Eu, quietinho, não falei nada, aí fiquei pensando: 'Por que não participar dessa causa do orgulho LGBT?'. Até que um dia ela estava em casa e eu falei: 'Amor, eu vou ser a drag que vocês estão precisando'".

Na web, a cena bombou com muitos comentários sobre a atração.

"Em choque com essa cena em #AmorESexo: Rodrigo Hilbert secretamente de drag no programa. Sensacional", "Cozinha, cuida das crianças, constrói churrasqueira na oficina de casa, lacra montado de drag O que falta?", "Rodrigo Hilbert de drag é bofe macho pra cara***! Fetiche total! Como não amar esse casal?", entre outros comentários invadiram o Twitter.

De drag queen, Rodrigo Hilbert bomba nas redes sociais







Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico