Notícias às 13:42

De férias em Ibiza, Ronald recebe mensagem da mãe

Ag.News

Ronald, fruto do relacionamento do ex-jogador Ronaldo Fenômeno com Milene Dominguez, está curtindo suas belas férias em Ibiza. O garoto, de 13 anos, esteve na noite de quarta-feira (17) em uma boate, acompanhado do amigo e apresentador Bruno de Luca.

Mãe é mãe em todo lugar do mundo. Por conta dessa máxima, Milene não deixou de mostrar ao seu filhote que está acompanhando seu passeio. Em sua página do Instagram, ela mostrou sua saudade publicando uma foto onde aparece com a cabeça deitada no ombro do rapaz a seguinte legenda:

"Meu anjo, só tenho uma coisa para dizer… Como dizia aquele cara que não gostava de estudar, Albert Einstein, há duas coisas infinitas: o Universo e a tolice dos homens. Mas só de alguns… #curtaasferias #aproveitaafamilia #mergulhanomarpormim #feliz #curtaosom #ibiza #españa", disse Milene, referindo-se a recentes comentários maldosos sobre a viagem do filho.

Ronald foi encotrar o pai, Ronaldo, que está em Ibiza com a namorada, Paula Morais, e seus três irmãos – Alexander, que teve após um breve relacionamento com a modelo Michele Umezu, Maria Sophia e Maria Alice, filhas de Ronaldo com sua ex-esposa Bia Anthony.

As crianças desembarcaram em Ibiza com a mãe de Ronaldo, Dona Sônia, na quarta-feira (17).

Ronaldo recebe os quatro filhos no aeroporto de Ibiza
Ronaldo Fenômeno quer comprar a Playboy
Apaixonada, Milene Domingues faz declaração ao namorado

Notícias Relacionadas