Notícias às 17:31

De férias, Grazi Massafera posa com personagem da Disney

Repprodução

Grazi Massafera realmente está aproveitando tudo o que tem direito do começo de seus tão sonhados dias de descanso. 

Neste domingo (27), a atriz divertiu os seguidores que possui no Instagram, ao aparecer dando uma de "fã", com um sorrisão de orelha a orelha no rosto, do lado do personagem Fera, do clássico filme da Disney, A Bela e a Fera. 

"Estou tentando…", escreveu a loira na legenda da publicação, antes de receber milhares de elogios e manifestações de carinho dos fãs, que chegaram até a comparar a artista com a própria protagonista do desenho infantil, depois de brincar com o fato na própria postagem. 

"A Bela e a Fera, nesse caso duas feras kkkk", escreveu um dos seguidores, fazendo referência principalmente ao enorme talento que Grazi vive exibindo nas telinhas, como foi o caso da novela Verdades Secretas, enquanto outra já havia comentado "Amo mais do que Nutella". 

Desde que começou a atuar na trama de Walcyr Carrasco, que foi encerrada na última sexta-feira (25), a atriz já vem recebendo diversos elogios não só do público, mas também dos colegas famosos. Antes da exibição do tão esperado último capítulo, Cauã Reymond usou a internet para falar sobre o desempenho da ex-mulher no folhetim, e conseguiu deixá-la bem feliz com os elogios que fez. 

"Fez o Brasil inteiro se emocionar com uma belíssima atuação", escreveu o galã, que também é pai da única filha de Grazi, a fofa Sophia. 

Grazi Massafera fala de elogio de Cauã Reymond: 'Feliz'
Anna Lima brinca com personagem de Grazi Massafera
Grazi Massafera sobre novela: 'Alegria que dá medo'
Após Verdades Secretas, Grazi interpretará ex-prostituta

De férias, Grazi Massafera posa com personagem da Disney

Notícias Relacionadas