Notícias às 18:34

De férias, Sophia Abrahão aparece para as câmeras em NY

Reprodução/Instagram

Sophia Abrahão parece realmente amar o que faz. Mesmo de férias, depois do sucesso da personagem Gaby na última trama das sete, Alto Astral, a atriz participou, nesta terça-feira (19), de uma gravação para o programa Planeta Brasil, da Globo Internacional, esbanjando simpatia nas maravilhosas paisagens do Central Park, em Nova York.

"Gravando", escreveu ela na legenda da publicação, em que aparece mandando beijinho para a câmera, antes de dar mais detalhes sobre os elementos envolvidos no trabalho, além de receber vários elogios de seus admiradores da internet.

Depois de curtir os shows do Rock in Rio Las Vegas, a atriz aproveitou que já estava no Estados Unidos e embarcou para a Big Apple junto com o namorado, o também ator Sérgio Malheiros, com quem fez par romântico na novela, que foi substituida por I Love Paraisópolis. 

Assim que colocaram os pés na metrópole, os pombinhos fizeram questão de interagir com os fãs, publicando, ainda na última segunda-feira (18), fotos nos principais marcos da cidade, como a Times Square e no bairro do Brooklyn, que foi cenário, inclusive, de um beijo pra lá de apaixonado. 

Depois de Las Vegas, Sophia Abrahão curte tudo de Nova York
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros passeiam de mãos dadas em São Paulo
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros passeiam por shopping abraçadinhos
Sophia Abrahão usa rede social para já começar a se despedir de Alto Astral

Notícias Relacionadas