Notícias às 09:15

De Freddie Mercury, Silvero Pereira domina Show dos Famosos

Divulgação/Tv Globo

Quadro atualmente mais badalado do Domingão do Faustão, na Globo, o Show dos Famosos bombou na noite de domingo (22), com o time 2 formado por Paulo Ricardo, Sandra de Sá, Helga Nemeczyk e Silvero Pereira.

Na segunda rodada do time, os homenageados foram surpreendentes. Como Freddie Mercury,  Silvero Pereira – anteriormente criticado performance como Pabllo Vittar, muito próxima ao que ele costuma fazer nos palcos –   levantou o público com I Want to Break Free e conquistou o 1º lugar.

"Dentro do meio artístico ele se assumiu homossexual e HIV positivo, e morreu de preconceito, não de HIV. Ele virou uma lenda da história do rock", disse o ator, ao ser questionado por Faustão sobre o que lhe causava admiração no ex-líder da banda Queen.

Claudia Raia não economizou elogios.

"Pas-sa-da! Fiquei arrepiada desde que você entrou, não vi você. Você veio com uma força, você está fazendo o maior cantor que o mundo já viu. Parabéns, você me atordoou. 9.9", 

Depois de surpreender como Luciano Pavarotti na estreia, Helga  interpretou Material Girl, um dos clássicos de Madonna, e foi aplaudida de pé pelo auditório. 

"É difícil cantar nesse registro, Pavarotti foi melhor. Mas há 40 anos ela começou a falar de empoderamento, de luta pelos direitos iguais. Homenagear a Madonna foi uma honra", disse a atriz.

"Você fez um trabalho vocal muito difícil. Você perdeu um pouquinho da Madonna muito sexy, é difícil fazer o corpo de um jeito e a voz de outro. 9.9", analisou Claudia Raia. 

"Ela canta muito mais do que a Madonna, tem um vozeirão absoluto, mas acho que nós comediantes temos que tomar muito cuidado, pois estamos sempre andando em cima da lâmina. Para mim, ficou quase caricato, faltou verdade nessa Madonna. 9.9", avaliou Falabella.

Após ter encarnado Gene Simmons, vocalista do Kiss, na primeira rodada, Paulo Ricardo se caracterizou de Luis Fonsi e cantou Despacito.

Boninho não curtiu.

"Imitar um cara pouco conhecido é complicado. Faltou gingado, estava durinho".

"Eu vi que você se esforçou, mas eu queria mais. Eu queria te ver, é quase um fetiche, em outra temperatura. É um desafio, quero que isso te mova como artista", disse Claudia Raia. 

"Hoje estamos vendo cantores que cantam melhor que os originais. Faltou molejo. Como show ficou devendo um pouco. 9.8", concluiu Falabella.

Sandra de Sá foi as lágrimas ao homenagear o sambista Jamelão e cantou Exaltação à Mangueira. 

"Em tudo que estou fazendo procuro homenagear pessoas que o Brasil ficou devendo muito", explicou.

"Fiquei profundamente emocionado. Sempre amei samba. O quanto esse país se perdeu, perdeu suas raízes, suas referências. O Jamelão cantava com a alma. É lindo ver você fazer isso, Sandra, 9.9", destacou Falabella. 

"A gente quase morreu aqui. Parabéns, te amo, 9.8", comentou Claudia Raia. 

"Você trouxe Jamelão no seu coração", finalizou Boninho.

Notícias Relacionadas