às 17:50

De lacinho, filha de Luana Piovani rouba a cena nas redes

Luana Piovani definitivamente encheu o perfil que possui no Instagram com muito amor e fofura, em plena terça-feira (19). Aproveitando uma clássica selfie no espelho, a atriz decidiu dar uma inovada no visual da filha, Liz, que, com apenas quatro meses de vida, deixou todo mundo encantado e apaixonado, ao aparecer toda de lacinho, na internet. 

"O primeiro laço a gente nunca esquece", escreveu a mamãe coruja e babona para legendar o clique, em que aparece segurando e dando beijos na herdeira, fruto de seu casamento com o surfista Pedro Scooby, e que arrasou durante mais uma aparição nas redes sociais dos pais. 

"O sorriso dela é contagiante, mas ela séria também é uma graça", comentou uma das seguidoras de Luana, enquanto outra também escrevia "Não aguento essa fofura toda, não!!". 

Desde que deu à luz os gêmeos Liz e Bem, Luana tem aproveitado a maior parte de seu tempo para curtir a família, e até tem usado os fins de semana para aprender pelo menos os principais elementos da profissão do maridão, chamando a atenção dos fãs por também possuir talento para ficar em cima da prancha. 

Além dos gêmeos, o casal também é pai do fofo Dom, que nasceu em março de 2012. Quem mais também amou esse clique levanta a mão!

Luana Piovani posta foto fofa surfando com o filho
Luana Piovani toma banho de chuva com Dom após passeio
Luana Piovani mostra que está 'seguindo os passos' do marido
Mamãe coruja! Luana Piovani curte praia com filho e maridão

De lacinho, filha de Luana Piovani rouba a cena nas redes

Notícias Relacionadas