Notícias às 16:25

De maiô cavado, Vanessa Mesquita toma banho de lama com elefante

Reprodução/Instagram/@vanmesquita

Na tarde desta quarta-feira (5), Vanessa Mesquita postou uma foto no Instagram em que aparece de maiô cavado dando banho em um elefante. Na imagem, seu bumbum até aparece um pouco suja de lama.

A ex-BBB, que sempre luta pela causa animal, fez um alerta. "Sou uma pessoa motivada a realizar meus sonhos e hoje realizei mais um. Não vão a lugar onde se monta em elefante, onde obrigam eles a pintarem em telas e são explorados! Depois de pesquisar muito e ter referências de amigos da proteção animal achei esse santuário, atualmente composto de 9 locais espaçosos, o Elephant Jungle Sanctuary, que é o lar de mais de trinta ex-maltratados elefantes e que agora estão livres para desfrutarem de suas vidas", contou.

Vale lembrar que Vanessa mostrou uma foto em que aparecia curtindo uma festa na Tailândia com um vestido pra lá de sensual.

 

Sou uma pessoa motivada a realizar meus sonhos e hoje realizei mais um Não vão a lugar onde se monta em elefante, onde obrigam eles a pintarem em telas e são explorados!!!! depois de pesquisar muito e ter referências de amigos da proteção animal achei esse Santuário Atualmente composta de 9 locais espaçosos Elephant Jungle Sanctuary é o lar de mais de trinta ex-maltratados elefantes, que agora estão livres para desfrutar suas vidas. NOSSA MISSÃO é proporcionar o maior número possível de elefantes com a boa saúde, liberdade e felicidade que realmente merecem. Utilizamos nossa abordagem progressista e eticamente responsável para o ecoturismo de elefantes como uma plataforma para aumentar a conscientização e educar as pessoas da Tailândia e de todo o mundo sobre o cuidado com elefantes ea situação do elefante asiático. OSSA ESPERANÇA é dar o exemplo e contribuir para uma mudança positiva na percepção dos elefantes; Para testemunhar um futuro onde os elefantes não são montados, escalfados, sobrecarregados ou abusados ​​e, em vez disso, são tratados com cuidado, amor e respeito. O projeto Elephant Jungle Sanctuary também fornece muitas pessoas da aldeia de Karen com emprego, educação e apoio financeiro.

Uma publicação compartilhada por Vanessa Mesquita (@vanmesquita) em

Notícias Relacionadas