Notícias

02/05/2006 | 09h16m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Felipe Panfili

De minissaia, Susana Vieira dança funk no palco do DJ Marlboro

De minissaia, Susana Vieira dança funk no palco do DJ Marlboro - Felipe Panfili

Foi ao som de Eu só quero é ser feliz/ andar tranquilamente na favela onde eu nasci, que DJ Marlboro convocou uma dançarina nova para integrar seu grupo, na apresentação em homenagem ao Dia do Trabalho, na noite de 1º de maio, na praia de Copacabana, zona sul do Rio.

“Temos um reforço hoje, uma dançarina nova e cheia de gás. Susana Vieira!”

A atriz, de minissaia jeans, boné e blusinha, bem ao estilo garota carioca, entrou no palco em grande estilo, sem deixar o ritmo de lado. Juntou-se às duas dançarinas oficiais do DJ e prontamente passou a copiar os passinhos. Na coxia, o namorado, Marcelo Silva, era pura empolgação.

“Sem comentários, ela é ótima”, destaca Marcelo.

Susana não se importou em ousar na coreografia e, bem ao estilo Kátia Flávia, do hit de Fernanda Abreu, deixou à mostra a calcinha branca que usava, ao levantar a perna num passo mais exigente. Ela conta a OFuxico sobre sua participação no show.

“Cheguei atrasada, o show já havia começado e só consegui ouvir uma música do Marlboro. Fui até o camarim dar um olá e pedi que ele tocasse mais um pouco pra mim. Fui convidada para dançar, não tenho vergonha nenhuma de fazer o que fiz. Sou carioca, participo dos eventos dessa cidade, pago imposto, me sinto no direito de fazer qualquer coisa”, afirma a atriz.

Fã de funk, Susana foi ao evento Tim Música para assistir aos shows de DJ Marlboro e Fernanda Abreu, mas acabou ficando um pouco mais para curtir as apresentações de Nando Reis e do Kid Abelha.

“Adoro o Marlboro e a Fernanda, quando soube que o Marlboro estaria nessa festa, destinada aos trabalhadores cariocas, fiquei muito feliz. Não tive a oportunidade de ir a nenhum baile dele na cidade, sempre acontece um imprevisto, estou trabalhando, ou o baile é longe. Já combinei de ir a um que ele faz na Barra, na próxima quinta-feira. O Kid Abelha é mais romântico, é boa essa mistura, é tudo música brasileira”, diz Susana.

Show de graça

A praia mais famosa do país virou palco para os festejos do Dia do Trabalhado, com shows de pop-rock. O público pode conferir gratuitamente artistas genuinamente cariocas.

Marlboro abriu a noite, convidando MC Perlla e Os Carrascos para cantarem seus sucessos. Em seguida, Fernanda Abreu mostrou seu suingue, e foi acompanhada por Marlboro numa sucessão de funks antigos, para delírio da platéia.

“Marlboro é meu amigo desde 1988, participou do meu primeiro disco, é um cara totalmente do bem e que proporciona o bem por onde passa”, diz Fernanda Abreu.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico