Notícias às 14:10

De novo? Amanda Bynes é flagrada roubando blusa em loja

Após ser acusada de tentar roubar um chapéu no valor de R$ 400 em uma loja Barneys de Nova York, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (8), Amanda Bynes virou notícia mais uma vez e pelo mesmo motivo.

Segundo o site TMZ, a atriz já havia tentado levar uma camisa na loja de roupas femininas Pookie & Sebastian, horas antes de ser pega pelos seguranças na Barneys.

Ainda de acordo com a publicação, os funcionários da loja começaram a notar um comportamento estranho na jovem e passaram a segui-la pelo estabelecimento. Uma fonte disse que não sabiam que era a atriz e que ela parecia “uma sem-teto drogada”. Clientes ainda afirmaram ao site que Bynes dançava e resmungava algumas coisas sobre cirurgia plástica, mas não dava para entender direito.

Quando viu uma oportunidade, Amanda saiu correndo com uma camisa nas mãos, mas foi impedida por um dos funcionários que questionou se ela não iria pagar pelo produtor. Em seguida, a atriz teria respondido: “Eu realmente tenho que pagar por isso?”, antes de entrar na loja e pagar um valor aproximado de R$ 260 pela camisa.

A mãe de Amanda estaria indo para Nova York, em uma tentativa de se aproximar da filha e retomar o tratamento com ela. No ano passado, a atriz foi diagnosticada com esquizofrenia e transtorno bipolar, e ficou sob a guarda da mãe por alguns meses.

Amanda Bynes desabafa no Twitter e fala que vai processar todos que falarem dela
Mãe de Amanda Bynes viaja para NY para tentar salvar a filha
Amanda Bynes tenta roubar chapéu em Nova York

Notícias Relacionadas