Notícias às 16:10

De shortinho, Maria Casadevall pedala pela orla carioca

Marcos Ferreira/Foto Rio News

Em plena segunda-feira (03) de folga das gravações de I Love Paraisópolis, Maria Casadevall decidiu aproveitar o forte e belo sol que se instalou no Rio de Janeiro como mais uma motivação para sair de casa e fazer um belo passeio de bicicleta pela orla da Barra da Tijuca, um dos bairros mais famosos da zona oeste da capital fluminense. 

Com um look bem clarinho, a atriz decidiu chamar atenção para o chapéu verde e os óculos que escolheu para a ocasião, que usou para representar seu estilo bem marcante de se vestir, enquanto pedalava, cheia de tranquilidade e, ao que tudo indica, com tempo de sobra. 

Ela ainda fez questão de aproveitar o passeio para ficar observando cada detalhe das belas paisagens da Cidade Maravilhosa e pareceu não ter notado a presença do paparazzo no local de tão entretida que estava com o cenário ao seu redor. 

Ao que tudo indica, Maria está aproveitando ao máximo as gravações da atual trama das 19h da Globo para, entre outras coisas, estreitar ainda mais as relações com vários de seus colegas de trabalho, e parece estar tendo sucesso também neste aspecto, já que recebeu várias felicitações ao completar 28 anos de vida, com direito até a festona nos bastidores. 

Maria Casadevall faz graça para foto durante passeio no Rio
Maria Casadevall celebra aniversário com colegas de novela
Maria Casadevall e Sophia Abrahão arrasam em sessão de fotos
Maria Casadevall revela suas semelhanças com Margot

De shortinho, Maria Casadevall pedala pela orla carioca,

De shortinho, Maria Casadevall pedala pela orla carioca

Notícias Relacionadas