Notícias às 16:01

De terno e gravata, Bruno Gagliasso grava série no Rio de Janeiro

AgNews

Bruno Gagliasso vestiu terno e gravata e enfrentou o sol do Rio de Janeiro para dar vida ao perigoso Edu, de Dupla Identidade, na tarde desta segunda-feira (6), nas ruas da Barra da Tijuca, zona oeste da Cidade Maravilhosa. O ator apareceu concentrado nas imagens e recebeu orientações da produção da série enquanto as gravações não começavam.

Bruno participou ao vivo do Domingão do Faustão da semana e ganhou um gás e tanto para continuar a fazer os papeis como o personagem principal da série. Glória Perez, com quem ele já trabalhou em outras produções, derramou elogios no rapaz ao falar da construção de Edu.

"A primeira ideia foi que o Bruno fizesse (o papel de Edu na série). Fui desenvolvendo os capítulos e pensei: ‘Ele é muito jovem’. E o Bruno teimou, disse que era ele, bateu o pé. Ele fez o teste e não era mais jovem coisa nenhuma. Era o Edu perfeito. Não poderia ter sido outro. Ele é um ator visceral", definiu a escritora.

Glória e Bruno já trabalharam juntos em América (2005), quando ele interpretou o homossexual Junior, e em Caminho das Índias (2009), em que deu vida ao esquizofrênico Tarso.

Bruno Gagliasso ganha ‘beijo de língua’ de seu pet
Bruno Gagliasso e Débora Falabella gravam seriado em boate carioca
Bruno Gagliasso aparece descolado em campanha
Débora Falabella chega sorridente ao Rio de Janeiro

  De terno e gravata, Bruno Gagliasso grava Dupla Identidade no Rio de Janeiro

  De terno e gravata, Bruno Gagliasso grava Dupla Identidade no Rio de Janeiro

  De terno e gravata, Bruno Gagliasso grava Dupla Identidade no Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas