Notícias às 12:40

De vestido curto, Zilu exibe pernocas em clique

Reprodução/Instagram/@zilucamargooficial

Zilu Godoi usou as redes sociais para compartilhar foto em que aparece a bordo de um vestidinho estampado. Com as pernocas de fora, ela arrasou na pose.

Não demorou muito para os fãs encherem a página da empresária no Instagram de elogios. Na legenda, ela deixou uma mensagem.

"Na minha busca incessante pelo conhecimento, acho que comecei a entender que estou encontrando uma saída… aos poucos tudo vai se encaixando no quebra cabeça da minha vida!! Uma noite abençoada a todos, com meu maior carinho!", escreveu.

 

Na minha busca incessante pelo conhecimento, acho que comecei a entender que estou encontrando uma saída… aos poucos tudo vai se encaixando no quebra cabeça da minha vida!! Uma noite abençoada a todos, com meu maior carinho! Deixo com vcs mais uma produção da minha norinha @amabylle_eiroa com esse look casual da @claudiaoliveiraofficial #lifestyle #buscadeconhecimento #lookdodia #boanoite #sexta-feira #casualdress #baghermes #blindadapordeus

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em

 

Faça de sua fé a força que está precisando. Acredite na sua vitória total e não imagine obstáculos em sua frente. Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar. Tenham um ótimo final de semana!! Beijos de luz!! Deixo com vcs mais uma produção da minha norinha @amabylle_eiroa com esse look casual da @claudiaoliveiraofficial #casualdress #boanoite #style #lookdodia #fashionpost #blindadapordeus

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em

Notícias Relacionadas