Imprimir

Notícias

20/04/2017 | 18h22m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/instagram

De visual novo, Safadão diz: 'Minha mãe e mulher pediam para não cortar'

Cantor ainda falou sobre a gravação de seu DVD em Miami, nos Estados Unidos, durante conversa com a revista Contigo

De visual novo, Safadão diz: 'Minha mãe e mulher pediam para não cortar' - Reprodução/instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Esse mês de abril está sendo de muitas transformações e mudanças, na vida de Wesley Safadão. Aproveitando a Páscoa, no último sábado (15), o artista reuniu centenas de fãs, amigos e familiares nos Estados Unidos, para a gravação do DVD WS in Miami Beach. Durante uma recente entrevista para a Contigo, o artista falou um pouco sobre tal projeto, que, aliás, foi idealizado há 10 meses e já pode ser considerado um marco em sua carreira. 

"A ficha ainda não caiu. Acho que, de todos os DVDs que fiz, esse era o que estava mais ansioso. Comecei a observar o que Deus tem feito por mim, pela minha família e não tem como não lembrar do início de tudo. São coisas bem maiores do que já sonhei ou imaginei alcançar", chegou a declarar ele, visivelmente realizado e satisfeito, por conta de tal trabalho. 

Também aproveitando o papo, o dono do hit A Dama e o Vagabundo abriu o jogo sobre a mudança que fez em seu visual, aparecendo no palco de seu mais recente DVD com os cabelos bem mais curtos, depois de ter deixado as madeixas longas por cerca de 14 anos. 

"Era uma coisa que eu já pensava havia muito tempo, mas minha mãe e minha mulher pediam para não cortar. Sabia que tinha que ser no tempo certo. (...) Em 2012, gravei com o cabelo solto. Em 2015, com o coque. Ano passado, com chapéu. Quando decidi gravar em Miami, resolvi também que cortaria o cabelo", afirmou Wesley, depois de também revelar que cortou os fios há cerca de um mês. 

Depois de passar um tempo não concordando muito com tal mudança, a mulher do artista, Thyane Dantas, aprovou, logo de cara, o resultado final. 

"No começo, eu era contra. Fomos conversando e trabalhamos a ideia juntos. Eu era a única que sabia o dia que seria. Ele ficou tenso, foi testando vários tamanhos antes de decidir. Quando cortou, eu achei sensacional", disse ela. 

Já a mãe de Wesley, dona Bill, afirmou para a revista Contigo que, ao contrário do que algumas pessoas podem imaginar, tal transformação não mudou, em nada, o sentido da promessa que fez, quando o filho famoso ainda era pequeno e teve pneumonia. 

"Sou antiga e, por isso, relutei. Mas a promessa foi mantida só enquanto ele era criança. Ele já cortou o cabelo outras vezes, mas nunca como agora. Nós conversamos, pensei que ia ficar muito diferente, mas gostei do resultado. O Wesley é um menino abençoado, humilde e responsável. Sou muito feliz por quem ele se tornou", declarou ela para a publicação. Pelo visto, toda a família está vivendo um momento de muita felicidade e energia positiva. 







Instagram

Instagram

  • Para você, qual seria o final perfeito para a personagem Bibi (interpretada por @julianapaes), em #AForcadoQuerer? 
Foto: Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar
  • O que você quer que aconteça com a personagem Ritinha, interpretada por @isisvalverde, no final de #AForcadoQuerer?
Foto: Divulgação/A Força do Querer/TV Globo
  • Durante a coletiva de imprensa para apresentar a nova temporada do seu #Adnight, @marceloadnet0 mandou um recado para os leitores de OFuxico. Assista!
  • Confira os looks baphos que @brumarquezine, @sophiaabrahao e várias outras famosas usaram, no Prêmio Profissionais do Ano, em OFuxico! Qual desses dois modelitos você gostou mais?
Fotos: Samuel Chaves/Brazil News
  • Uhuuu!! Vocês são demais!! OFuxico está chegando aos 200k de seguidores!! Estamos muito felizes. Muito obrigado. #Vem200kdoOFuxico
  • Marcelo Ié Ié disse para Flávia Vianna que está afim de dar um passo maior na relação deles:
  • Pelo segundo mês consecutivo, @anitta viu sua música Paradinha ocupar o primeiro lugar da lista de músicas mais ouvidas de um famoso aplicativo. Leia mais sobre esse assunto em #OFuxico!

OFuxico