Notícias às 10:21

De volta à Band, Rafael Cortez diz que foi mal aproveitado na Record

Reprodução/Instagram
Rafael Cortez está retornando para o CQC – Custe o Que Custar após dois anos de contrato com a Record. Durante o período, o apresentador e ator ficou mais tempo na geladeira do que no ar. Por esse motivo, ele se considera mal aproveitado.
 
Em entrevista ao jornal O Dia, Rafael desabafou:
 
“Em termos de exposição, fiquei a desejar, e não nego. Bateu uma insatisfação, porque, se eu pago por algum serviço, quero que o empregado dê tudo de si. Fui mal aproveitado. Recebi meus salários em dia e eles foram corretos em preservar minhas escolhas, só acho que podiam ter me conhecido melhor. Fui para apresentar um programa (Got Talent), apresentei, mas não vingou. A frustração foi mútua. Ficou um gostinho de quero mais. Por um lado foi bom, porque eu não trabalhei tanto e pude colocar minha vida em ordem”, explicou.
 
Sobre voltar a vestir o terno preto, para ele, não será um retrocesso.
 
“Sinto que estou dando um passo à frente, não dois para trás, já que o programa vai passar por uma reformulação geral. Talvez, se não fosse isso, eu não voltaria”, justificou.
 
Para 2015, Dan Stulbach substitui Marcelo Tas. Rafinha Bastos volta a ocupar seu lugar na bancada com a saída de Dani Calabresa. Oscar Filho, Felipe Andreoli, Guga Noblat e Ronaldo Rios deixam a atração no fim deste ano.
 

Notícias Relacionadas