Notícias às 16:45

De volta à rotina de shows, Solange Almeida usa a internet para falar da saudade dos filhos

Reprodução/Instagram

Solange Almeida aproveitou esta segunda-feira (16) para falar um pouco sobre a saudade que está sentindo dos filhos após voltar a viajar para fazer shows pelo Brasil, com sua banda Aviões do Forró, depois de um período de descanso.

A cantora, que já vai começar a semana se apresentando no Maranhão, compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto em que aparece usando o mesmo look que uma de suas filhas, Estrela Sâmara, enquanto observa, toda sorridente e babona, a caçula Maria Esther.

"Muito amor numa foto só!!! Saudade que não acaba mais!!! @estrelasamara #MariaEsther, nós de @misslollaoficial", escreveu ela na legenda da publicação, esbanjando alegria enquanto marcava os perfis na rede social da herdeira e da marca responsável pelos modelos para mãe e filha.

Os seguidores logo fizeram questão de aproveitar os comentários da postagem para encher o trio de elogios, falando também sobre a beleza do momento registrado por Solange, que também é mãe de Sabrina e Rafael.

"Uma rainha e duas princesas", chegou a escrever um dos fãs, sendo logo seguido por outra, que comentou "Lindas, amor sem fim, amor de mãe".

Logo nas primeiras horas do dia, Solange já havia usado seu perfil na mesma rede social para fazer pose para a câmera, mostrando o look que escolheu para pegar o avião em Recife, com um largo sorriso no rosto mesmo depois de madrugar para continuar cumprindo sua agenda de shows com os outros integrantes do Aviões.

Geisy Arruda faz questão de passar em loja de Fortaleza para encontrar Solange Almeida
Solange Almeida usa óculos escuros diferentes para embarcar em Fortaleza
Isabele Timoteo, esposa do vocalista do Aviões do Forró mostra look antes de show
Solange Almeida esbanja positividade com look florido para confraternização

Notícias Relacionadas