Notícias às 11:38

De volta ao trabalho, atrizes relatam a experiência de deixar os filhos em casa

Roberto Filho/Brazil News

A vida moderna exige cada vez mais o desprendimento. E dia após dia a mulher tem que aprender a "assoviar e chupar cana", dando conta de tarefas diversas e conciliando com a criação dos filhos. Entre as famosas, não é diferente. 

De volta ao batente após se tornarem mamães pela primeira vez, Carol Castro, Juliana Alves e Aline Dias estão no elenco de O Tempo Não Para, novela que estreia na Globo no próximo dia 31. Em conversa com a reportagem de OFuxico, as atrizes comentaram a sensação de estar de volta.

"É muito bom esse lado mulher, profissional, voltar a ativa. Ser mãe é realmente uma experiência arrebatadora. Na preparação, levei a Nina, mas ela me acompanhou mais no cinema quando fiz o longa Veneza. Foi comigo pro Uruguai e pra Veneza. Ela se adapta, é muito parceira. É a minha volta à TV. Uma parte do coração fica em casa", disse Carol Castro, mãe da fofa menininha de 11 meses.

Para Aline Dias, o fato de sua mãe cuidar de Bernardo, de oito meses, a conforta. 

"Eu queria muita voltar. Trabalhar é a minha zona de conforto e agora tenho mais um motivo para trabalhar muito. Ele está em boas mais, minha mãe está tomando conta. Não o trouxe para o estúdio mas levei pra Sapucaia, no interior do estado, onde gravamos. Bernardo parou de mamar de seis pra sete meses. Agora está com oito", contou Aline Dias.

Mãe da "Moana da vida real" Iolanda, Juliana Alves se emociona ao falar da pequena, volta e meia comparada à personagem da Disney.

"Fiz um trabalho psicológico pra não me sentir culpada. Esta é a primeira noite que estou tanto tempo longe da minha filha, mas o momento mais difícil foi a prova de roupa, em que passei horas fora de casa. Chorei muito"

Notícias Relacionadas