Notícias às 14:51

De volta aos treinos, Jaque Khury celebra: ‘Pela primeira vez, não engordei nas férias!’

Reprodução/Instagram

Jaque Khury exibiu a barriguinha sarada no Instagram nesta terça-feira (13) para comemorar um feito inédito em sua vida fitness. Desde que começou a treinar, as férias sempre marcavam o desleixo da atriz nas festas de fim de ano e ela acabava engordando por causa de toda a comilança. Acontece que 2015 já começou diferente para ela, que voltou aos treinos com o mesmo peso que saiu, 59Kg.

“Consegui um milagre de férias: fui com 59 quilos e voltarei com o mesmo peso! Pela primeira vez na vida eu não engordei nas férias! Você sabe o quão milagroso é isso? Mesmo não tendo férias de fato, porque mãe não tira férias, eu consegui me manter.”, escreveu a morena no Instagram.

Acontece que manter o peso também teve seus segredinhos. Apesar de estar viajando e de férias na casa da mãe em Nova York, ela enfrentou o inverno norte-americano e chegou a ir para a academia enquanto estava na Big Apple. Além disso, uma dieta mais controlada, com várias refeições ao dia e ingredientes mais leves também não abandonaram o dia a dia da morena.

Marido de Jaque Khury cuida do filho para a esposa poder descansar
Jaque Khury tenta conciliar passeios durante as férias com os cuidados do filho
Jaque Khury curte férias em clima de romance com o marido em Nova York
Jaque Khury festeja encontro com a neve

Notícias Relacionadas