Notícias às 17:34

Débora Bloch comenta amizade com Domingos Montagner: ‘Sempre ajuda em cena!’

AgNews

Uma dupla de talentos consagrados na teledramaturgia da Globo está prestes a retornar às telinhas. Domingos Montagner e Débora Bloch contracenam em Sete Vidas, próxima novela das seis. Em entrevista à revista Tititi, a atriz, que vai viver Lígia na trama dirigida por Jayme Monjardim, não economizou elogios à parceria com o amigo.

“Eu adoro trabalhar com o Domingos! A gente se conheceu em Cordeu Encantado e ficamos muito amigos. Como somos próximos, sempre ajuda em cena!”, declarou a artista, que vai viver uma personagem um tanto difícil, já que tem que investir na casualidade da vida para interpretar a jornalista.

“Exige um domínio maior como atriz. A simplicidade é algo difícil de se atingir. É um exercício bem mais complicado, que exige concentração e relaxamento!”, conta ela, ao falar que vai precisar de mais tempo para entrar na personagem durante as gravações.

Por falar em gravações, o peso de ser protagonista para a estrela Global não é uma responsabilidade maior, mas sim, sinônimo de muito mais trabalho. À publicação semanal, ela conta que quase não tem folgas nas escalas de gravações.

“Todo trabalho para mim tem a mesma responsabilidade. Agora, tem um pequeno problema em ser protagonista. Você trabalha mais, quase não tenho folga! (Risos)”, destacou a atriz, ao falar sobre a importância de sua personagem

Sete Vidas vai contar uma história que envolve a compra ou doação de sêmen para geração de bebês por inseminação artificial. Isabelle Drummond vai viver uma das ‘filhas’ de Miguel, personagem de Domingos, quem descobre ter mais seis herdeiros ao redor do mundo.

A trama foi inspirada em fatos reais e uma das bases para a criação é o documentário Cryo Generation, que virou reality na MTV norte-americana e conta a saga de jovens filhos de pais que procuraram o recurso para ter um filho. Os herdeiros vão atrás de seus pais biológicos no programa, que mostra como é essa verdadeira saga. Dá para ver que a história de Lícia Manzo promete grandes assuntos por aí.

Débora Bloch revela já ter feito aborto e critica criminalização da pratica no Brasil
Grudado no celular, Domingos Montagner embarca no Rio de Janeiro
Debora Bloch faz laboratório com Miriam Leitão para viver jornalista
Atores gravam novela na Patagônia

Notícias Relacionadas