Notícias às 08:48

Débora Falabella estreia a peça Contrações em SP

Manuela Scarpa/Foto Rio News

Débora Falabella e Yara de Novaes, estrearam a peça Contrações no Teatro Porto Seguro, em Campos Elíseos, no centro de São Paulo, na noite desta quarta-feira (18). A montagem teve sessão especial para convidados e recebeu uma lista de famosos de peso na plateia.

AAlém de Júlio Rocha e Adryana Ribeiro, que posaram para as lentes dos fotógrafos, também tinha gente como Domingos Montagner, Marco Pigossi, entre outros. A irmã da atriz, Cynthia Falabella, também estava por lá para prestigiar a atriz. Elas tiraram várias fotos juntas depois do espetáculo e mostraram que o clima familiar está mais que animado entre elas.

A apresentação é o novo investimento do Grupo 3 de Teatro e marca a comemoração de dez anos da turma – que já foi premiada com o texto em outras temporadas. Débora e Yara levaram, juntas, sete prêmios pelo trabalho, que tem direção de Grace Passô. Elas já subiram mais de 120 vezes no palco e sempre com a plateia lotada para conferir a história.

A peça volta para a cidade onde estreou, depois de passar por Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Vitória e Rio de Janeiro, onde foi considerada uma das 10 melhores do ano pelo Jornal O Globo.

Em São Paulo, as atrizes abarcaram o APCA por suas interpretações, prêmio raro de ser dividido por duas atrizes do mesmo espetáculo. Elas também levaram o Prêmio APTR de melhor atriz no Rio de Janeiro, o Prêmio Aplauso Brasil também para as duas atrizes e o prêmio Questão de Crítica para Yara de Novaes. Vale a pena conferir.

Murilo Benício prestigia Débora Falabella no teatro
Inusitado! Murilo Benício usa gorro e bermuda para ir à praia
Débora Falabella desiste de papel na novela Verdades Secretas
Débora Falabella e Murilo Benício curtem férias em Londres

Débora Falabella e a irmã estreiam a peça Contrações em SP

Notícias Relacionadas