Notícias às 14:25

Débora Falabella posa com a filha para revista

Divulgação

A edição de maio da revista Claudia traz capas especiais em homenagem ao mês das mães. Débora Falabella, Cleo Pires e Bela Gil aparecem com os filhos na edição.

Débora Falabella, ao lado da pequena Nina, de 8 anos, abre a sequência especial. A atriz, no ar em A Força do Querer, conta que após o nascimento da menina, virou uma mulher mais feliz, confiante no próprio trabalho e aberta a novas amizades.

Já a apresentadora Bela Gil, acompanhada de Flor, 8 anos, e Nino, de apenas 1, ficou conhecida pela alimentação natural e conta na revista como quer ser mais próxima dos filhos do que sempre foi da própria mãe.

Gloria Pires posou com os caçulas, Bento, de 12 anos, e Ana, de 16. A atriz contou que faz questão de ter uma relação próxima com os quatro filhos.

 “Sou muito aberta e franca com eles. Gosto de abraçá-los e beijá-los o tempo todo, mas, o mais importante, é que eles sabem que não existe assunto proibido comigo e que podem contar sempre com o meu apoio e compreensão”, afirmou.

Mesmo apegada a todos os quatro filhos, explica a aceitação da independência de Cléo, a “rebenta” mais famosa. “A saída da Cléo foi aos poucos, mas, desde que ela era pequena, sabia que seria do mundo", contou.

Débora Falabella posa com a filha para revista

Débora Falabella posa com a filha para revista

Notícias Relacionadas