Notícias às 14:48

Débora Nascimento define foto com a filha: ‘Amor’

Reprodução/Instagram/@debranascimento

Débora Nascimento decidiu colocar uma pitada de fofura no dia dos seguidores que acompanham sua rotina e sua carreira por meio das redes sociais. Por meio de sua conta no Instagram, ela postou uma foto, neste sábado (7), onde aparece morrendo de amores pela pequena Bella, sua filha com o ator José Loreto.

A pequenina sem se quer dar um pouco de atenção para as câmeras, estava sob o colo da mãe que não poupava carinhos na criança, demonstrando um momento mais do que importante na vida de uma mãe, a ligação amorosa que existe nesse laço que começa desde a gestação.

Os fãs não economizaram elogios para enaltecer a foto postada por Débora. Alguns deles disseram: “Que lindeza”, “Esse olhar realmente transmite amor”, “Bella linda demais!”, “Que neném mais lindo!”, “Ela é a cara do pai!!!”, “Lindas do meu coração”, foram alguns dos comentários feitos pelos internautas.

Débora usou a palavra "amor" para legendar o clique que em pouco menos de uma hora já possuía mais de 85 mil curtidas. A atriz que teve sua última participação em Êta Mundo Bom, da Rede Globo, está com presença confirmada para uma trama inovadora que será adotada pela emissora, Verão 90 Graus. A novela contará com a presença da atriz.

Notícias Relacionadas