Notícias às 15:06

Débora Nascimento deixa conselho para mães após parto

Reprodução/Instagram

Débora Nascimento decidiu compartilhar um instante para lá de especial com os fãs. Por meio de sua conta no Instagram, a atriz interagiu com os seguidores e deixou conselhos para lá de importante para mães.

Indo para o nutricionista, nesta quinta-feira (16), Débora fez alguns vídeos em seu Stories onde fala um pouco de como o nascimento da pequena Bella tem influenciado tanto na sua alimentação, quanto no seu peso e saúde alimentar.

No primeiro vídeo, ela fez questão de ressaltar a importância de ter um profissional ao lado, afinal neste momento você tem que pensar que, além dos cuidados consigo, a amamentação é a principal fonte de nutrientes para o filho.

Por isso, ela deixou uma dica para as mulheres que estão na mesma situação que ela. “Não sai fazendo dietas malucas, não sai comendo de tudo, a partir de agora você alimenta mais de uma pessoa, claro que quero ficar com o corpo mais enxuto, mas não posso fazer a louca”, desabafou a diva.

Por fim, ela disse que desde que a filha nasceu, tudo está sendo um constante aprendizado e é importante compartilhar e ouvir, afinal desta forma além de ajudar, você acaba sendo ajudado.

" Tudo que eu faço agora influencia a minha filha. Tenho que saber lidar com tudo isso, estou aprendendo", completou a mulher de José Loreto.

Notícias Relacionadas