Galerias às 13:01

Débora Nascimento e José Loreto casam em São João de Campina Grande

Débora Nascimento e José Loreto entraram no clima de festa junina na noite deste sábado (22) e se viram, pela primeira vez, como noiva e noivo.

Isso porque Débora, embaixadora da marca Seda, lançou as novas linhas da marca de shampoo no tradicional São João de Campina Grande, na Paraíba, mas fez questão de que os dois estivesse vestidos a caráter.

“Aproveitei que esta é a maior festa de São João de todo o mundo, uma festa linda de viver, para  vir vestida do jeito que a festa merece e fiz questão de ver o Loreto vestido de noivo também, conta Débora.

E antes dos dois falarem com todo o público presente, José Loreto surpreendeu a amada com um bolo de aniversário, já que ela completou 28 anos no dia 16 de junho, além de presenteá-la com um colar.

Ainda antes do grande show da noite começar, Débora e Loreto deram uma passadinha no camarim do cantor Gilberto Gil, que estava prestes a subir no palco.

“Adoro o Gil, não poderia perder a oportunidade de dar um abraço nele”, diz Débora.

Débora Nascimento e José Loreto começaram a namorar depois que eles fizeram par romântico em Avenida Brasil, como a Tessália e o Darkson. A química dos dois deu tão certo que eles a levaram para fora das telinhas.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também