Imprimir

Notícias

10/06/2017 | 16h12m - Publicado por: Gabriela Margato | Foto: Ag.News

Débora Nascimento e José Loreto: ’Não somos casal de novela’

Juntos há cinco anos, atores assumem momentos de crise no casamento

Débora Nascimento e José Loreto: ’Não somos casal de novela’ - Ag.News
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

José Loreto e Débora Nascimento são um dos casais mais queridos e mais “verdadeiros” (como os dois fazem questão de deixar bem claro) que existem. Juntos há cinco anos, os dois se conheceram nos bastidores de Avenida Brasil, da Globo, em 2012, quando viveram Tessália e Darkson, na trama de João Emanuel Carneiro.

“Não rolou maldade quando nos conhecemos. Ficamos amigos íntimos até percebermos o desejo que havia entre nós, tivemos uma relação de respeito, até porque, tanto eu, quanto o José éramos comprometidos”, disse Débora, em entrevista à revista Contigo.

Em 2015, o casal subiu ao altar, simbolicamente e, no ano seguinte, resolveram celebrar novamente o matrimônio. Questionados se pretendem renovar os votos, o ator é enfático ao dizer que não planeja muito.

“A ideia é essa, mas não fazemos muitos planos. Há quatro anos, a pedi em casamento. Só dei um anel querendo tê-la como minha futura esposa, mas não sabia de qual maneira seria. Até que a gente noivou e, um dia, decidiu oficializar. Casamos entre nós, sem cerimônia, no meio do deserto de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Um ano depois, para comemorar as bodas de papel, casamos no papel também em uma cerimônia nada tradicional na casa de um amigo, o ator Igor Rickli”, explicou.

Já Débora disse que casamento não precisa ser um só.

“No deserto, selamos uma união com um sentimento do universo. Foi incrível. Minha família já imaginava que meu casamento não seria tradicional. Não foi surpresa para eles. Temos a ideia de celebrar nossa união todo ano, se possível. Casamento não precisa ser um só”, respondeu a atriz.

O casal ainda revelou que, mesmo se amando e vivendo um casamento feliz, as crises não deixam de existir.

“O lado positivo é que você nunca está sozinho. O negativo é não me reconhecer como unidade. Deixamos de nos conhecer mais nitidamente. Viramos meio que um só. Mas nem sei se isso é o lado negativo. Aqui não é casal de novela”, contou José.

A esposa, no entanto, discorda.

“O lado negativo que ele falou é o lado positivo para mim. Porque as diferenças dele me fazem crescer. Por mais que a gente tenha muita coisa parecida, tem coisa nele completamente diferente de mim e isso me obriga a olhar por outro prisma, lidar com amor”, explicou.

Débora ainda comentou sobre a vontade de ser mãe que, às vezes, não é tão forte assim e muda conforme o tempo passa.

“Antes queria e agora não quero. E isso virou uma tempestade que faz com que eu me sinta agredida. Tive uma amiga que disse que eu não merecia ser mãe. Oi? Posso não querer e daqui a um mês querer e posso não querer nunca. Isso é muito bem resolvido”, declarou a morena.

José, porém, rebate que quer ser pai, mas respeita a decisão da mulher.

“Sou louco para ser pai. Por mim, apertava um botão e já nascia uma criança. Tento estimular, mas sei que vai ser a hora que ela quiser. E se quiser”, finalizou.







Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico