Notícias às 16:16

Débora Nascimento mostra foto encantadora da filha, Bella

Reprodução/Instagram

Débora Nascimento começou a semana de uma forma bem especial. Por meio de sua conta oficial, no Instagram, nesta segunda-feira (26), a atriz surpreendeu os seguidores com um clique encantador de sua filha, Bella.

A pequena, que é fruto de seu relacionamento com José Loreto, costuma aparecer na web sempre nas graças tanto do papai, quanto da mamãe, porém, o que chama atenção de todos é a beleza e o carisma da garotinha.

Neste clique, feito em um ensaio fotográfico, o que deixou os internautas boquiabertos foram os olhos azuis da menina. Com diversas flores na cabeça, o profissional fez um jogo incrível de cores, mostrando o quão lindo são seus olhos azuis.

Na legenda, ela escreveu: “Minha flor se Bella for. Ela ainda usou a hashtag, em inglês, que dizia: Seja bom e cheio de amor, e indicou que a imagem foi clicada pela fotógrafa Dani Badaró, que realizou um ensaio com a pequena.

Os seguidores de Débora, na plataforma, não economizaram elogios e, em poucas horas, lotaram a postagem de curtidas e comentários extremamente fofos.

José Loreto ganha 'cafuné' da filha em clique fofo
Débora Nascimento publica momento fofo ao lado da filha
Isis Valverde posta foto ao lado da mãe celebrando gestação
José Loreto fala sobre ser pai: 'É um amor estranho'

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

Notícias Relacionadas