Notícias às 02:31

Débora Nascimento não sabe quem será seu par romântico em novela

Manuela Scarpa/ Foto Rio News

Em Avenida Brasil, da Globo, Débora Nascimento e José Loreto interpretaram um par romântico que conquistou todo mundo e o namoro acabou saindo da realidade para a vida real. Os dois foram reservados para voltar ao ar em Flor do Caribe, que antes tinha o nome provisório de O Caribe é Aqui, de Walther Negrão, mas ambos não formarão um novo casalzinho.

"Já estamos gravando e só descanso dormindo. Está uma delícia, vai ser uma novela solar, as imagens estão ficando maravilhosas. Minha personagem é extrovertida e leve, mas ainda não sei quem será o meu par… Natal é lindo! A novela ficará maravilhosa!"

Questionada sobre ter feito alguma mudança no visual para viver sua nova personagem Taís, ela diz que foram poucas.

"Não tive que fazer muita mudança. Só tomei um pouco de sol e não tinha como voltar com o cabelo menos claro. Além disso, você acaba adquirindo uma malemolência do lugar… Mas não tive uma mudança muito brusca. O sotaque não precisei carregar tanto. Foi só dar uma mudadinha."

Débora estará no núcleo central da novela e vai contracenar diretamente com o protagonista Cassiano, vivido por Henri Castelli, e com a personagem de Grazi Massafera.

"Eles serão meus amigos na trama. Meu personagem terá um drama, algo mais vertical, mas será algo leve e solar. Ela vai ser uma mocinha do bem. Minha personagem é alegre, divertida, estou adorando e estou apaixonada por essa novela."

Reynaldo Gianecchini e Débora Nascimento ganham prêmio em SP
Débora Nascimento desfila em evento de moda de Goiânia
De biquíni branco, Débora Nascimento grava comercial em praia carioca

Notícias Relacionadas