Notícias às 12:12

Débora Nascimento pratica postura do morto ao final da aula de yoga

Reprodução/Instagram

Débora Nascimento apareceu jogada no chão da sala de sua casa depois de sua aula de yoga na manhã desta segunda-feira (17). José Loreto, companheiro da atriz, clicou a amada relaxando e compartilhou a foto no Instagram, destacando que a pet do casal tobservava tudo quietinho.

“Minhas meninas depois do Yoga… Tal mãe tal filha!!”, escreveu o ator na web, ao falar do bichinho de estimação e da amada.

O relaxamento de Débora chama-se Savasana (também conhecido como postura do cadáver ou postura do relaxamento). Embora possa não parecer, este é considerado um dos asanas mais difíceis do Yoga, porque é necessário permanecer deitado num estado de relaxamento profundo e consciente, sem adormecer. 

Essa postura é fundamental no final de qualquer tipo de prática de asana, pois permite a integração no corpo de todos os movimentos e promove a libertação de toda a tensão residual.

Apesar de ainda não terem oficializado a união, Débora Nascimento e José Loreto já levam a vida de casados. Eles dividem o apartamento no Rio de Janeiro e pretendem fazer uma cerimônia para oficializar a união apenas para marcar a relação. Festa só para os íntimos.

Débora Nascimento aposta em look comportado para inaugurar loja
Débora Nascimento deixa o Rio de Janeiro com chapelão e óculos escuros
Débora Nascimento tira selfie com Jenson Button em evento paulista
Débora Nascimento leva revista em que é capa para avião
José Loreto e Débora Nascimento assistem estreia de novela em festa com o elenco

Débora Nascimento se joga no chão depois de aula de yoga

Notícias Relacionadas