Notícias

28/03/2016 | 08h37m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Ag.News

Debora Nascimento rebate críticas à sua atuação

Atriz vive a Filomena em Êta Mundo Bom

Debora Nascimento rebate críticas à sua atuação - Ag.News
Se no início de Êta Mundo Bom, novela que ocupa a faixa das 18h, na Globo, o jeitinho caipira - e, por vezes, ingênuo -de Filomena (Débora Nascimento) se destacava, agora está perdendo espaço.
 
Após comprovar os golpes de Ernesto (Eriberto Leão), a mocinha finalmente dá a volta por cima e, no capítulo desta segunda-feira (28), ela aceita, sem pestanejar, o pedido de casamento de Candinho (Sergio Guizé). 
 
"Filó está mais determinada e corajosa. Ela compreende que o mundo não é perfeito, mas não perde a esperança de ser feliz", opina Débora em entrevista ao jornal Extra.
 
As mudanças no perfil da protagonista geraram críticas ao trabalho da atriz. Isso porque em determinadas cenas, ela alternava falas com sotaque e sem sotaque. Débora, no entanto, não se abala com os comentários.

"Jorge Fernando e Walcyr Carrasco estão muito contentes com meu trabalho. Não poderia estar mais feliz! Filomena é uma personagem complexo, que passa por transformações ao longo de toda a trama, e, se a cada mudança, eu me deixasse afetar por críticas, não faria um trabalho artístico e permaneceria sempre na zona de conforto. Prefiro me expor a fazer mais do mesmo só porque já sei que funciona".
Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico