Notícias às 23:15

Débora Nascimento revela que já foi traída

Reprodução – Globo

Em entrevista ao Fantástico neste domingo (2), Débora Nascimento, a Tessália de Avenida Brasil revelou detalhes de sua vida pessoal e profissional.

Ela conta que o Rio de Janeiro mudou sua vida. “Eu cresci não só profissionalmente, mas pessoalmente. Eu estou mais segura de mim. Eu estou mais amadurecida. Eu não me achava bonita na adolescência. Passei todo um processo por causa do cabelo cacheado e por causa que eu sou grandona e eu queria ser magrinha e ter o cabelo liso. E eu usava óculos, aparelho nos dentes.”

Alta, pele morena, olhos verdes, cabelos cacheados, um corpo cheio de curvas perfeitas e muita sensualidade. Foi justamente por ser grandona que ela virou modelo aos 15 anos. Mas aos 18 anos, o corpo de Débora foi ganhando as curvas da Tessália, e ela não aguentou a pressão dos padrões magros do mundo da moda e teve princípio de anorexia.

“Eu não tinha noção do que era anorexia. Eu fui ter noção depois. Eu me olhava no espelho e me via gorda, extremamente gorda. Não cheguei a ser internada porque minha mãe percebeu logo no início que eu não estava comendo, que eu estava triste, anêmica e meio que definhando, aí minha mãe mudou o jogo e aí eu engordei. Engordei uns 20 e poucos quilos. Cheguei a pesar 84 kg. E de novo minha mãe falou assim: 'Vamos comer direito?'. Porque eu só comia pão, chorava e chocolate.”

Débora largou a carreira de modelo e, aos 19 anos, decidiu ser atriz. Ela começou a carreira na novela Paraíso Tropical. “Em Paraíso Tropical. Eu lembro que a primeira cena que eu fiz a Amora Mautner, acabou a cena e ela falou assim: 'Você tem futuro. Foca nisso'.”

A participação na novela rendeu um convite para atuar em Hollywood! Débora teve um papel no filme O Incrível Hulk. “O produtor de elenco me viu na novela, nessa participação, e falou: 'Vou chamar essa menina para fazer o teste'. E eles adoraram.”

O sucesso é tanto que, onde Débora vai, ouve a musiquinha… e recebe conselhos: “Dá valor para o Darkson”, “Você não merece aquele velho” – “mas ela ama aquele homem, aquela careca”, responde Débora.

Quando questionada se ela teria coragem de se relacionar com um homem mais velho, assim como o Leleco, Débora é honesta. “Teria, teria. Um homem charmoso, maduro. Claro que sim.”

Sobre a personagem, a atriz torce para que Tessália não termine a novela com Leleco, personagem de Marcos Caruso. “Eu preferia que ela ficasse com o Leleco. Mas como eu sei que ele está traindo ela, ela deveria ficar com o Darkson.”

Assim como sua personagem, Débora também já foi traída “Eu já, mais de uma vez. Acontece. Já traí também, não vou ser hipócrita de falar que não.”

Débora contou ainda que está solteira depois de quatro anos de casamento e não tem ninguém no coração atualmente. “Solteira no Rio de Janeiro. Estou separada há mais ou menos um mês. Mas estou tranquila, estou bem,” finaliza.

Débora Nascimento passeia com cachorro na praia
Debóra Nascimento revela que está solteira
Débora Nascimento recolhe coco de seu cão na areia da praia

Notícias Relacionadas