Notícias às 15:47

Débora Nascimento se derrete por Loreto: ‘Tudo que ele faz eu acho incrível’

Pedro Curi/TV Globo

Débora Nascimento acompanhou José Loreto na festa de lançamento de Boogie Oogie, novela das seis que estreia nesta segunda-feira (03), e não escondeu a admiração que tem pelo seu amado.

 “Eu sou suspeita para falar, porque tudo que ele faz eu acho incrível!”, disse ela ao site oficial da novela.

Na expectativa para o primeiro vilão de Loreto, Débora falou que está ansiosa para ver como o personagem desenvolve.

 “Estou muito ansiosa para a estreia da novela, vai ser maravilhosa, um novelão. Eu só conheço o Pedro pelos textos que eu e o Zé batemos lá em casa. Estou curiosa para ver o personagem pronto”, contou.

Débora também falou sobre a parceria que tem com o amado: “A gente se ajuda muito, batemos sempre textos juntos. Somos bastante parceiros. Estou ansiosa para ver esse outro lado dele”.

A bela, que estará na nova novela das 7, Alto Astral, diz que está adorando ver o namorado de uniforme e que não tem medo do assédio feminino: "Eu não tenho medo do assédio não, o único assédio que ele está tendo é o meu", se diverte e complementa: "Eu acho que ele tem que estar bonitão mesmo", disse.

Débora Nascimento e José Loreto começaram a namorar quando fizeram par romântico em Avenida Brasil, como o Darkson e a Tessália.

José Loreto e Débora Nascimento curtem o dia juntos
José Loreto e Débora Nascimento curtem jogo de basquete no Maracanãzinho
Lindas, Grazi Massafera e Débora Nascimento gravam juntas

Débora Nascimento se derrete por Loreto: 'Tudo que ele faz eu acho incrível'

Notícias Relacionadas