Notícias às 12:03

Débora Olivieri diz ‘não’ ao SBT

Divulgação/Globo
Longe da tevê desde o final de Negócio da China, da Globo, Débora Olivieri foi sondada para participar da novela Uma Rosa Com Amor, que Tiago Santiago adaptará para o SBT. Mesmo sem contrato com a emissora carioca, a atriz disse ‘não’ à empresa de Silvio Santos. 
“Não sou contratada da Globo e não tenho nenhum preconceito. Se tivesse uma boa proposta, fecharia com a Record ou qualquer outra emissora que atue no Rio. Só não topei ir para o SBT, porque não quero ficar longe desta cidade”, explicou a atriz.
Em cartaz na capital fluminense com o musical O Despertar da Primavera, de Charles Möller e Cláudio Botelho, no qual interpreta cinco personagens, a atriz conta que deve levar o espetáculo para São Paulo, em fevereiro.
“Estou vivendo uma experiência fantástica no palco e quero dividir com o público paulistano. Mas, não pretendo passar muitos dias em São Paulo, pois tenho muitos compromissos no Rio”, confessou a atriz. 
Em 2010, Débora estará na première de dois importantes longas. Em Suprema Felicidade, de Arnaldo Jabour – com estreia prevista para janeiro e que conta com os astros Marco Nanini, Dan Stulbach, Ary Fontoura, Maria Luisa Mendonça, Maria Flor, João Miguel, Elke Maravilha, Mariana Lima e Jayme Matarazzo –, ela interpreta uma deficiente visual.  
Já em fevereiro, a atriz participa do lançamento nacional de de High School Musical: O Desafio, versão brasileira do sucesso norte-americano da Disney, no qual Débora vive a professora Márcia.

Notícias Relacionadas