Notícias

29/01/2012 | 12h03m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Divulgação

Débora Rodrigues quis desistir de Mulheres Ricas na 2ª semana

A caminhoneira não queria mais gravar o reality show da Band

Débora Rodrigues quis desistir de Mulheres Ricas na 2ª semana - Divulgação

Quem assiste ao programa Mulheres Ricas, da Band, percebe que a socialite que tem menos ‘frescurites’ é Débora Rodrigues, e ela confessa que foi por um triz que não desistiu de gravar o reality. A caminhoneira contou para O Fuxico que estava tão incomodada, que na segunda semana já queria largar tudo, mas foi impedida pelo diretor, Pablo Mazover.

“Me surpreendi por ter ficado no programa. Com duas semanas eu estava decidida a sair, parar, mas o Pablo – nosso diretor – conseguiu com que eu terminasse o programa e eu agradeço a ele por ter concluído. Eu nunca desisti em nada da minha vida e ele me ajudou, mais uma vez, a concluir alguma coisa que eu comecei.”

Ela também conta que sua amizade com Lídia também foi uma grata surpresa na convivência com suas companheiras de reality.

+ DÉBORA TOPA POSAR NUA COM A FILHA

“A Lídia me surpreendeu. Nunca imaginei que ela fosse uma mãe tão severa como eu sou. Eu fiquei feliz porque todo mundo sempre fala que eu sou brava e severa com meus filhos, pego no pé, e ela é como eu. Ela me surpreendeu neste sentido.”

E por falar nas outras participantes do Mulheres Ricas, Débora Rodrigues diz que não é amiga de Val Marchiori, pois ela fala mal de todo mundo. Contudo, a caminhoneira afirma que tem amizade com todas as outras quatro ‘meninas’.

“A Lídia e a Brunete estão assistindo comigo os programas, unindo as famílias. Minha filha, Jaqueline, é apaixonada pela Lídia e ela pela Jaque. A Narcisa também daria para ter uma amizade, mas ela mora no Rio e é mais difícil.”

+ ELA SE ACHA A MAIS NORMAL DAS MULHERES RICAS

Já sobre os boatos de que todas as participantes do reality são dirigidas, a piloto de Fórmula Truck descarta a possibilidade. Débora defende que ninguém é personagem no programa, mas agem naturalmente em frente às câmeras.

“Como tudo na vida, tem de ter uma direção. Eu tenho um chefe que vai me dar uma direção, no caso é o diretor do programa. No Mulheres Ricas tem depoimentos e eles vão tentar te apimentar. Se o seu gênio e o seu caráter aceitam, isso é um problema seu”, explica.

No reality, um dos maiores destaques é de Val Marchiori com seu bordão ‘hello!’ e suas várias taças de champanhe, causando grandes confusões no programa. Débora não é muito adepta do estilo de vida da companheira e confessa que prefere um bom copo de cerveja a um fino espumante.

“Eu prefiro cerveja , é óbvio! Eu sou brasileríssima, sou do interior, sou paranaense e prefiro cerveja. Eu gosto da Itaipava, que é meu patrocinador!”, conclui.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico