Notícias às 11:59

Deborah Evelyn posa com o marido na estreia de Hora Amarela, em São Paulo

: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Na noite de sexta-feira (20), Deborah Evelyn estreou a peça Hora Amarela, texto de Adam Rapp, direção de Monique Gardenberg e tradução de Isabel Wilker, que também atua no espetáculo, no Sesc Bom Retiro, localizado na região central de São Paulo.

Esta é a primeira peça de Isabel Wilker, filha do saudoso José Wilker com a atriz Mônica Torres, depois que se casou com Diogo Almeida, em setembro do ano passado, numa cerimônia discreta.

Na plateia, a atriz Deborah Evelyn recebeu, numa rara aparição pública, devido a distância intercontinental, a presença de seu marido, o arquiteto Detlev Schneider, 15 anos mais velho, com quem se casou em abril do ano passado, na Alemanha. O irmão da atriz, Carlos Evelyn, que esteve nos elencos das novelas Páginas da Vida, Celebridade e O Cravo e a Rosa, também esteve por lá.

Deborah foi casada com o diretor Dennis Carvalho durante 24 anos. Os dois, que colocaram um fim no relacionamento em 2012, são pais de Luiza, que atualmente estuda engenharia na Alemanha. O namoro com o Detlev começou em março de 2013.

Barnco Mello com a esposa e atriz Ângela Figueiredo, Claudio Cury, Cristina Mutarelli, entre outros famosos, estiveram prestigiando o evento.

Deborah Evelyn e Betty Gofman tomam sorvete juntas no Rio
Deborah Evelyn embarca no aeroporto de Congonhas, em São Paulo
Deborah Evelyn pega sua credencial para camarote na Sapucaí
Deborah Evelyn e Renata Sorrah passeiam juntas em São Conrado no Rio

Notícias Relacionadas