Notícias às 08:59

Deborah Secco, Ana Hickmann e Marcello Melo Jr se entregam aos encantos do Dubsmash. Assista!

Reprodução/Instagram

O aplicativo Dubsmash virou moda nos últimos dias. Apesar de já existir há vários meses, a ferramenta, disponível para smartphones, permite que áudio de uma frase consagrada seja dublado pelos usuários. Deborah Secco, Ana Hickmann, Marcello Melo Jr e Sheron Menezzes e outros grupos de famosos também se renderam aos encantos e vários hits da internet foram lembrados pelos usuários.

“Amando brincar disso!”, escreveu Deborah Secco, ao publicar seu oitavo vídeo durante o final de semana. Assista à dublagem da atriz aqui Voltamos Aos Trabalhos”, escreveu Marcello Melo ao publicar um vídeo com a parceira de elenco em Babilônia. Eles brincaram com uma conversa entre amigos no vídeo.

Ana Hickmann, que está viajando pelo Rio de Janeiro, também soltou a voz num dos videozinhos, ao cantar a musiquinha clássica de Os Minions, de Meu Malvado Favorito. Veja.

A ex-BBB Clara Aguilar foi mais fundo e lembrou a consagrada cena de Adriana Esteves e Débora Falabella, ao dublar “Tá esperando o quê? Me serve, vadia!”, no Instagram. Relembre!

Várias falas de Paola Bracho em A Usurpadora também estavam por lá para lembrar a famosa vilã consagrada pela trama – que é exibida pela quarta vez no SBT. “Se tem uma coisa que eu tenho certeza, é da minha beleza!”, dizia um dos vídeos.

Deborah Secco manda recado solidário através de camiseta criada por ONG
Deborah Secco é só chamego com o namorado em estreia de espetáculo em SP
De lingerie, Deborah Secco sensualiza e diz que é ‘romântica sim’

 

Um vídeo publicado por Deborah Secco (@dedesecco) em

Notícias Relacionadas