Notícias às 16:16

Deborah Secco aproveita Carnaval para aniversário da filha

Reprodução Instagram

Aproveitando o clima de Carnaval que já está predominando, nesta quinta-feira (4), Deborah Secco arrasou na escolha de cada detalhe da festinha de aniversário da filha, Maria Flor, que está comemorando dois meses de uma vida de muita fofura e amor. 

Como boa fã das redes sociais, a atriz compartilhou com os fãs um registro da mesa de docinhos que organizou para a comemoração, agradecendo, claro, os profissionais que a ajudaram na hora de colocar em prática tudo o que tinha pensado para a ocasião. 

"Dois meses de amor!! Esse é o bailinho da Maria Flor!!", escreveu ela para legendar o clique, que chamou atenção, entre outras coisas, pelo fato da maioria dos enfeites e quitutes ter sido decorada com objetos bem típicos dos dias de folia, como máscaras e adereços. 

Deborah parece estar vivendo um dos períodos mais felizes de toda a sua vida. Além de curtir os momentos com a herdeira e o maridão, Hugo Moura, a atriz também tem aproveitado os últimos dias para cuidar de si mesma, e, recentemente, surpreendeu a todos ao resolver mudar o visual, e ficar ainda mais loira. 

Tranquila, Deborah Secco posta foto perto do berço da filha
Deborah Secco faz mudança radical no cabelo. Veja!
Deborah Secco muda o visual: 'Filhota vai me reconhecer?'
Hugo Moura, marido de Deborah Secco, posa com Maria Flor

 

Deborah Secco

Notícias Relacionadas