Notícias às 14:55

Deborah Secco arrasa na celebração de conquista no Instagram

Reprodução/Instagram

Os últimos tempos têm sido de ainda mais bençãos e realizações para Deborah Secco. Neste sábado (23), por exemplo, a atriz celebrou a conquista de nada mais, nada menos que quatro milhões de seguidores no Instagram e caprichou, claro, na hora de comemorar o feito. 

Por meio da mesma rede social, a loira dividiu com seus admiradores mais uma imagem super fofa da filha, Maria Flor, em que a menina, fruto de seu casamento com Hugo Moura, aparece com um look todo de bolinhas amarelinhas, pronta para ir à praia pela segunda vez, em seus quase cinco meses de vida. 

"Para comemorar os quatro milhões de seguidores!!! Eu não aguento!!", escreveu ela para legendar o clique, encantando os fãs ao deixar ainda mais à mostra seu lado mamãe coruja e babona. 

Na última sexta-feira (22), Deborah também optou pela internet para falar sobre a alegria que estava sentindo em saber que vai ser titia, mostrando uma montagem super alegre e divertida, em que a irmã, Bárbara, aparece exibindo seu barrigão de grávida. É muito amor e fofura para uma só família!

Deborah Secco esbanja boa forma com look sensual, em evento
Filha de Deborah Secco encanta ao dormir 'com' dedo do pai
Deborah Secco posta foto linda em família na praia
Deborah Secco posa com fãs em aeroporto no Rio

 

Uma foto publicada por Deborah Secco (@dedesecco) em

Notícias Relacionadas