Notícias às 16:58

Deborah Secco brinca com Letícia Colin: ‘Rosa Murcha’

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (19), Deborah Secco participou de um grandioso evento. Estamos falando do Fashion Day da Hope. O evento contou com a presença de celebridades que prestigiaram as novidades que a marca de roupas intimas pretende trazer para o verão de 2019.

Após postar uma foto onde aparece com um look incrível e ressaltando sua beleza incomparável, a atriz decidiu compartilhar mais um momento da noite que passou ao lado das amigas, entre elas Giovanna Antonelli e Letícia Colin. No clique as três aparecem protagonizando um momento bem descontraído.

Deborah aparece abraçada com as mãos no bumbum de Giovanna, enquanto Letícia está só de olho fazendo uma cara de quem não está entendendo nada, já as duas trocando afetos caem na gargalhada com a situação que estaria se passando.

Atualmente, as três estão atuando muito bem na trama global Segundo Sol, na legenda, a mãe de Maria Sol manteve a informalidade e acabou fazendo referência ao papel que estão interpretando no folhetim.

“Queria, né Rosa Murcha? Mais uma foto da série: imagens que aparecem no nosso celular depois de uma festa maravilhosa! Obrigada pelo convite, @hope.oficial amei estar com vocês também nessa, meninas”, disse a estrela.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

Notícias Relacionadas