Notícias às 11:12

Deborah Secco comemora fim de 2014: ‘Obrigada, meu Deus, por cada dia!’

Reprodução/Instagram

Deborah Secco não parou de  trabalhar um dia sequer ao longo de 2014, depois de alguns projetos o cinema, como o filme Boa Sorte, que só chegou aos cinemas em novembro, ela engatou em Boogie Oogie e mostrou que está arrasando nas telinhas. Com um corpão de dar inveja e a atuação mais afiada que nunca, a atriz brilhou na trama das seis e já está cheia de novos trabalhos para 2015.

No Instagram, na manhã desta quarta-feira (31), ela fez um balanço do ano e agradeceu pelos meses incríveis de sucesso e trabalho. “Hoje a noite eu vou olhar para o céu e lembrar de tudo que vivi nesse ano. Lágrimas, sorrisos, mágoas, histórias, os amigos que fiz e os que perdi, os momentos bons e os ruins. 
E não vou me arrepender de nada, pois foram esses momentos que fizeram meu 2014 valer a pena. Obrigada meu Deus por cada dia, cada momento! E que esse ano novo venha repleto de alegrias e sorrisos!”, escreveu a atriz.

Ela ainda deu algumas dicas para que o ano novo seja repleto de boas energias para os fãs. “Ria, cante, dance, grite, tome banho de chuva, de mar, de cachoeira, chore, diga eu te amo com verdade, faça novos amigos, mantenha amigos antigos, corra, caminhe de mãos dadas, olhe nos olhos, ame, acredite, viva, sonhe!
Mais 365 dias para fazermos o certo, para evoluirmos e ficarmos cada vez mais perto de Deus!!! Beijos com amor!”, concluiu a artista.

E depois de encerrar as gravações de Boogie Oogie, ela já muda de horário e estúdio na dramaturgia da Globo e vai para Verdades Secretas, próxima novela das onze, que estreia ainda no primeiro semestre. Escrita por Walcyr Carrasco, a atriz disputará o amor de um galã com a filha em Verdades Secretas.

Deborah Secco grava última cena do ano de Boogie Oogie e comemora
Deborah Secco e Susana Vieira reúnem funcionários da Globo para confraternização
Deborah Secco ironiza boatos de affair com Marcos Mion: ‘Um elogio'
Deborah Secco arrasa no look ao embarcar em aeroporto carioca

Notícias Relacionadas