Imprimir

Notícias

12/08/2017 | 17h10m - Publicado por: Gabriela Margato | Foto: Reprodução/Instagram/@dedesecco

Deborah Secco comenta sobre a rotina de atriz e mãe

Atriz revela como concilia o trabalho com a vida familiar

Deborah Secco comenta sobre a rotina de atriz e mãe - Reprodução/Instagram/@dedesecco
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Depois que Maria Flor nasceu, há quase dois anos, a vida de Deborah Secco mudou. Se antes a atriz vivia para o trabalho, hoje a situação é completamente diferente. Casada com Hugo Moura, a beldade agora se divide entre ser mãe, esposa e atriz.

FAMÍLIA

Em entrevista à revista Women’s Health, Deborah contou como concilia a carreira artística com a maternidade.

“É muito difícil. Quando a Maria nasceu, achei que não fosse possível. Mas comecei a entender que eu tinha que continuar por ela, tenho que mostrar que a gente precisa se sentir realizada, fazer o que acredita. Mas ainda é um aprendizado porque eu adoro fazer tudo com ela, ficar em casa, dar banho, brincar... Sou uma mãe presente, então no início foi complicado. Agora, eu aceito projetos que me deem uma certa liberdade de tempo. E isso nem é pela Maria, ela fica muito bem em casa sem mim, mas eu sinto muita falta. Mas pretendo leva-la junto no futuro, meu sonho maior é que ela entre no palco para agradecer os aplausos comigo. Ela me vê na TV e ainda fala ‘mamãe’”, comentou.

A atriz ainda procura passar uma imagem positiva para a filha.

“Tudo o que as pessoas veem em mim, todo esse glamour, é ilusão. Que na verdade somos tosos iguais. Meu marido faz questão de levá-la para andar de ônibus, de metrô, para ela ver que somos todos iguais. E ela adora, chega em casa falando que fez amigos no ônibus”, relevou.

E como não poderia deixar de ser, Secco falou do marido, Hugo Moura, e afirmou que os dois se dão muito bem.

“A gente se encontrou. É difícil achar pessoas que queiram exatamente a mesma coisa que você. O projeto de vida dele é o mesmo que o meu:  ter uma família e lutar diariamente por ela. Nós estamos muito empenhados nesse propósito, ele quer estar presente em todos os momentos, assim como eu. E a Maria vê esse carinho que a gente tem um com o outro. Ele é, sem dúvida, o melhor pai que já vi, acorda cedo para levá-la para andar de bicicleta, para ir à pracinha, para a escolinha, depois vai buscar e ainda leva no parque. Ele tem gás para acompanhá-la”, disse.

CARREIRA

Comemorando 30 anos na vida artística, Deborah conta o que aprendeu de mais valioso em todo esse tempo.

“Muito do que eu sou, da minha vida, veio do trabalho. Meus valores não são só familiares, eles também vieram das pessoas com quem vivi trabalhando. Esse estilo de vida me ensinou profissionalismo e simplicidade, a necessidade de colocar as coisas em perspectiva. Aprendi muito cedo a não dar valor para os ‘problemas pequenos’, a não me estressar. Dou atenção ao que importa de verdade: saúde, família”, contou.

Questionada sobre ter uma carreira que não seja de atriz, a loira foi enfática.

“Tudo o que tenho vontade além do trabalho de atriz ainda está dentro do meio, como ser produtora. Acho que a arte me satisfaz muito. Não tenho esse tino empresarial, meu negócio é muito mais como a parte artística. Acho que a arte tem que ser vista – e não só a minha, se eu sei de alguma atriz que tem uma grande vontade de mostrar certo papel, eu fico muito feliz de produzir isso para ela”, explicou.

SAÚDE

Com um corpo de dar inveja, a atriz contou sobre sua ideia de saúde.

“Ser feliz. Hoje acredita-se que até o câncer pode ser causado por estresse, e eu creio em ser leve para se saudável. Tenho que valorizar o que me faz feliz e tentar não dar importância para o que me chateia. Sempre vão ter pessoas nos magoando, podemos dar importância a isso ou não. Mas graças a Deus minha família sabe envelhecer bem. Tenho uma avó de 89 anos que está noiva, sai para dançar toda noite. Só não envelhece quem morre antes, então que bom que eu vou ficar bem velhinha, bem enrugada, tenho desejo da velhice”, completou.







Instagram

Instagram

  • Grávida de gêmeas, a @ivetesangalo fez um chá fraldas de respeito para suas menininhas! Nosso site tem mais fotos dessa festinha, corre lá para ver!
📸Divulgação/Rafael Mattei
  • Depois de declarar ter ficado decepcionado por perder o Melhores do Ano, a @julianapaes comemorou a vitória do prêmio APCA. Vai lá no nosso site para ver o que ela falou!
📸Reprodução/Instagram
  • Na última terça-feira (12), Wanessa Camargo e seu marido, Marcus Buaiz, reuniram familiares e amigos para celebrar o aniversário de seis anos de seu primogênito, José Marcus. Mesmo divorciados, os avós, Zezé Di Camargo e Zilu, posaram juntos para alguns cliques em família. Corre lá no nosso site para saber o que mais rolou nessa festa!
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • Na próxima quarta-feira (13), o Programa do Gugu, da Record TV, vai exibir um entrevista exclusiva que o apresentador fez com o Mister M. Com câncer, o ilusionista conta detalhes de sua batalha. No nosso site tem mais informações sobre o bate-papo, corre lá para ver.
📸Divulgação/Record TV
  • Nesta terça-feira (12), a @anitta divulgou a capa de seu single Vai Malandra! Dá só uma olhada nesse lacre! Acesse a matéria completa no nosso site para saber mais detalhes sobre o lançamento.
📸Divulgação
  • O @matmazzafera conversou com o @neymarjr e deixou o jogador visivelmente sem graça ao questionar se ele voltaria com a @brumarquezine . Corre lá no nosso site para ver a matéria completa!
📸Reprodução/Youtube
  • Olha só o astro Will Smith aprendendo português com o @sriprembaba. O mestre espiritual recebeu o ator em São Paulo e lhe apresentou um trecho do livro Propósito

OFuxico