Notícias às 09:33

Deborah Secco confessa: ‘Estou louca para ser mãe’

Ag News

Deborah Secco, que está em Boogie Oogie, a nova novela da Globo, não sente mais os efeitos da solteirice.

Recém separada do ator Bruno Torres, com o qual teve um relacionamento relâmpago, a beldade afirmou em entrevista à coluna 'Retratos da Vida', do jornal Extra, que ficar solteira também tem seus benefícios e que agora ela já cogita a possibilidade de adotar um filho caso não consiga ter um.

Durante a festa de apresentação da novela, que aconteceu no Rio de Janeiro, Deborah, que está às vésperas de completar 35 anos, confirmou: "Se não der para ter um filho, adotarei".

Porém, ela não está preocupada no momento em achar um pai para essa criança, pois, segundo ela, agora suas prioridades são outras. "Estou mais focada em ser feliz. Quando você sabe o que te faz bem, às vezes é melhor ficar sozinha", confessou.

Quem também está solteira e quase adotou uma criança foi a humorista e atriz Tatá Werneck. Em entrevista à revista Contigo!, a atriz contou que gostaria de ter adotado uma menina de 7 anos que conheceu durante uma recente viagem à África do Sul. "Conheci uma criança, onde fui fazer um retiro espiritual, e sou provedora dela até o fim da vida. Mas não pude trazê-la, porque ela tem família lá. Senão, teria entrado com um processo de adoção. Eu me apaixonei por Xipo, que tem 7 anos. Todo dia recebo notícias dela", revelou a humorista.

Além disso, a atriz contou que de agora em diante vai passar a se comunicar sempre com Xipo e que muito em breve deverá fazer uma visita a ela. Essa experiência na África do Sul aflorou ainda mais a vontade de Tatá, que teve um relacionamento de oito anos com Felipe Gutnik, em ser mãe. 

"Estou louca para ser mãe. Meu maior desafio é conciliar minha vida profissional com a amorosa", desabafa a morena que aos 30 anos.

Ísis Valverde causa tumuldo e se diverte na coletiva de Boogie Oogie
Déborah Secco e Alessandra Negrini arrasam em coletiva de Boogie Oogie
Estilosa, Adriane Galisteu atende fãs antes de embarcar
Elegante, Deborah Secco aposta em look total preto para embarcar

Notícias Relacionadas