Notícias às 10:00

Deborah Secco é a nova rainha do Twitter

Reprodução/Twitter

Deborah Secco está com a agenda agitadíssima com os vários projetos, os treinos na academia para manter a forma e os planos para o futuro. No entanto, ela ainda arruma um tempinho na agenda para bater papo com os fãs e fazer a alegria da galera do Twitter, que adora a companhia da loira durante os capítulos de Boogie Oogie, na faixa das seis da Globo, em que ela interpreta Inês.

Além de comentar as cenas da novela, ela ainda brinca com os seguidores e faz campanha para os personagens ficarem juntos. É uma animação só. Com tanta proximidade, ela já está super acostumada com as gírias dos seguidores nas redes sociais e até passou a usar alguns termos e frases comumente conhecidas como ‘memes’.

Uma das fãs expressou todo o carinho pela atriz ao agradecer pela companhia durante os capítulos da novela.

“É muito fofo você comentar Boogie Oogie com a gente aqui, @dedesecco!”, escreveu. A atriz respondeu mandando um beijo à menina. Puro carinho de fã!

E, entre os vários comentários de Deborah estão a comparação da casa de sua personagem com o de Mônica, do seriado FRIENDS. O programa da Warner é um dos favoritos no Twitter e até hoje tem especiais nos canais da emissora paga no Brasil.

“O apartamento da Inês virou o apê da Mônica de Friends! Kkkkkk”, escreveu a loira na web.

A atriz também brinca com os fãs e conta novidades sobre a trama no perfil da rede social.

“Queria dar um ‘spoiler’ de #BoogieOogie pra vocês, mas tenho medo de ser demitida!”, twittou a loira. Depois, ela adiantou que “A vida da Inês vai ficar muitoooo louca!”, registrou a atriz, logo depois de falar das novidades de sua personagem.

Em outro momento, ela usou outra gíria muito típica no microblog.

“Deu ruim #Betinês”, comentou, sobre uma crise no namoro da comissária de bordo com o personagem de Rodrigo Simas, Beto. “#V1D4L0K4” também é uma das hashtags que fez sucesso no perfil da atriz.

Os fãs de Deborah estão tão acostumados aos twittes dela na hora da novela, que já a esperam para assistir à trama. Quando ela não pode aparecer, por causa do trabalho, até dá satisfação aos fãs. Recentemente, brincou:

“Não vim ver #BoogieOogie com vocês, porque estou gravando #BoogieOogie para vocês”.

Deborah Secco deixa o Rio para apresentar teatro no interior de São Paulo
Adriane Galisteu tem aulas de pilotagem com Rubinho Barrichello. Assista!
Adriana Galisteu mostra todo o seu estilo ao prestigiar São Paulo Fashion Week
Deborah Secco faz pré-estreia de Boa Sorte, em São Paulo

  Deborah Secco é a nova rainha do Twitter

  Deborah Secco é a nova rainha do Twitter

  Deborah Secco é a nova rainha do Twitter

  Deborah Secco é a nova rainha do Twitter

Notícias Relacionadas