Notícias

14/06/2006 | 10h02m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili

Deborah Secco e Falcão em clima de paixão no show da Elba

Deborah Secco e Falcão em clima de paixão no show da Elba - Felipe Panfili

 

Elba Ramalho, que fazia a segunda edição do São João do Rio, se justificou com a platéia, por não estar cem por cento em forma, dizendo que há 20 anos não pegava uma gripe tão forte. Mas o que se viu no palco do Canecão (Rio), na terça-feira, dia 13, foi uma Elba inteira como sempre. E, ao lado de seus convidados, o grupo Forró Sacana, incendiou a platéia, que acabou comemorando a magra vitória do Brasil por um a zero sobre a Croácia, dançando mais de três horas de forró.

“Seja o que Deus quiser, porque há 20 anos não ficava gripada deste jeito. E tenho 18 shows pela frente. Dois em várias noites”, disse a cantora.

Entre os vários famosos que foram curtir o evento produzido por Gaetano Lops, marido de Elba, apenas o casal Deborah Secco e Marcelo Falcão, vocalista do O Rappa não se animaram a ir para a pista. Eles optaram por acompanhar o ritmo nordestino com as mãos ou o corpo, mas sentadinhos em uma mesa. O clima entre os dois era de muita paixão, como sempre acontece, e não poderia ser menos no dia do casamenteiro Santo Antônio. Na hora do bis, Elba chegou a chamar Falcão ao palco, dizendo para o Forró Sacana se eles atacassem de reggae o vocalista do Rappa daria uma canja.

“É apenas uma brincadeira. Deixa o Falcão namorar”, observa Elba, que ainda estava no palco quando Deborah e Falcão foram embora do Canecão.

Iran Malfitano, Maitê Piragibe e Bruno Gradin formava um animado grupo, demonstrando serem bons forrozeiros. A jogadora de vôlei, Virna e Eduardo Galvão, assim como Ricardo Pereira e Daniele Suzuki e até mesmo o Casseta Reynaldo, também não conseguiram ficar parados durante o show.

“Sou nordestina, de Natal, Rio Grande do Norte e forrozeira das boas”, conta Virna, acrescentando que acompanha o trabalho de Elba desde pequena. Ela e Eduardo Galvão pareciam estar num clima que ultrapassava o limite da amizade, mas não chegaram a trocar beijos em público.

Daniele Suzuki contou que Ricardo Pereira também adora o ritmo.

“A gente se conheceu num forró. Ele tira onda”, brinca a atriz e apresentadora do programa Tribo, do canal pago Multishow.

O São João do Rio ainda terá mais uma audição. Será na terça-feira, 20, quando Elba Ramalho divide o palco do Canecão com o Trio Virgulino.

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico